Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Lúcio diz que é quase impossível Ana voltar às quadras
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 29/11/2011 às 22:45:29

Lúcio diz que é quase impossível Ana voltar às quadras

Imprimir

A jovem fica arrasada, e Eva se recusa a acreditar na notícia

Lúcio dá a notícia a Ana e Eva (Foto: A Vida da Gente/TV Globo) 

Sempre acompanhando de perto a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda) fica feliz ao ouvir da fisioterapeuta que a paciente tem tudo para voltar a andar normalmente em breve. Ansiosa, Eva (Ana Beatriz Nogueira) diz que não vê a hora de a filha voltar às quadras, e Ana aproveita para perguntar se ainda tem condição de jogar tênis profissionalmente.

Ana fica arrasada ao descobrir que não vai mais poder jogar tênis (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)A jovem fica arrasada

“Mas não se trata de uma possível volta, filha. O seu retorno é uma coisa concreta. Não há a menor dúvida de que você...”, intromete-se Eva. Mas Lúcio é sincero e deixa claro a dificuldade de o sonho de Eva se concretizar. “Talvez você possa voltar ao tênis, sim, mas como atividade física, como lazer. Profissionalmente, eu diria que, infelizmente, é praticamente impossível”, revela.

Impactada com a notícia, Ana pergunta: “Mesmo que eu consiga recuperar completamente o meu tônus muscular? Ainda assim, doutor, seria impossível?”. “Bem, Ana, o seu equilíbrio, que antes permitia que você se movimentasse de maneira rápida na quadra, foi afetado, e dificilmente será como antes. No dia a dia, na sua vida normal, você não deve sentir nenhuma diferença, mas no esporte, infelizmente...”, explica o neurologista.

Eva reclama com Lúcio e se recusa a acreditar na negativa (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo) 
Eva reclama com Lúcio e se recusa a acreditar no que ele diz (Foto: A Vida da Gente/ TV Globo)

Nervosa, Eva pede para a filha não ouvi-lo e lembra que as chances de Ana sair do coma também eram bem pequenas. O médico completa: “As probabilidades de você sair do coma eram realmente mínimas, Ana. Mas eu jamais disse que eram iguais a zero. Agora, quanto a voltar a competir profissionalmente, infelizmente eu não posso dizer que...”, alega, antes de ser mais uma vez interrompido.

Eva pede para conversar a sós com o médico e não economiza reclamações. “Desculpe a franqueza, mas é no mínimo irresponsável da sua parte despejar esse pessimismo em cima da minha filha”. Sem perder a calma, Lúcio destaca que é preciso tomar cuidado para que as expectativas de Eva não se tornem um fardo para Ana, mas ela não se dá por vencida.

E agora, será que Lúcio tem razão ou Eva mais uma vez vai provar o contrário? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 30/11. Fique ligado!

Fonte: Globo.com



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Lúcio diz que é quase impossível Ana voltar às quadras”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados