Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Cohapar comemora Dia da Habitação com ótimos resultados
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 01/09/2012 às 00:27:02

Cohapar comemora Dia da Habitação com ótimos resultados

Imprimir

No dia 21 de agosto foi comemorado no Brasil o Dia da Habitação. Nesta data, a Cohapar celebrou os bons resultados adquiridos na área de habitação de interesse social do Estado do Paraná. Este sucesso é possível graças às parcerias firmadas com o governo Federal, através da Caixa Econômica e Banco do Brasil, prefeituras, entidades de classe e lideranças comunitárias.

“A nossa meta é atender, até o final de 2014, 110 mil famílias, na cidade e no campo, com moradias dignas. Nosso resultado já é histórico: temos projetos em 360 dos 399 municípios do Estado”, contou o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche.

Segundo o presidente da Cohapar, todas as moradias vão atender a população de baixa renda. "Vamos atender pequenos municípios, reforçando o compromisso do governador Beto Richa de movimentar a economia das cidades por meio da construção de casas novas", destacou.

Nesta quarta-feira (28), aconteceu em Curitiba a licitação para a construção de 47 unidades habitacionais no município de Santo Antonio do Paraíso. O investimento soma R$ 1.959.643,77 milhões, provenientes dos programas Morar Bem Paraná e Minha Casa Minha Vida. Venceu a licitação a empresa Marma Construções e Incorporações Ltda.



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Cohapar comemora Dia da Habitação com ótimos resultados”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados