Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Cadáver é encontrado sem cabeça e membros próximo ao Rio Congonhas
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 10/09/2012 às 00:22:17

Cadáver é encontrado sem cabeça e membros próximo ao Rio Congonhas

Imprimir

Por volta das 19h deste domingo (9), parte de um cadáver humano, a princípio de um homem adulto, foi encontrado por pescadores em avançado estado de decomposição, a cerca de 400 metros da ponte do Rio Congonhas que divide os municípios de Rancho Alegre e Sertaneja (45 Km de Cornélio Procópio).

O corpo estava em torno de 4 metros de distância da margem do rio e se encontrava sem os braços, pernas e cabeça. Uma camiseta Pólo de cor clara(verde) vestia o tronco do cadáver.

Policiais militares e civis de Sertaneja e Rancho Alegre estiveram no local e recolheram o cadáver que foi enviado para a delegacia de Sertaneja.

Segundo o investigador da Polícia Civil de Sertaneja, Ronie Garcia, o corpo apresentava perfurações e não se sabe se foram causados por arma de fogo ou a algum objeto perfurocortante.

Ainda de acordo com Ronie, a pessoa que esquartejou o cadáver tinha conhecimento, pois os golpes que retiraram os membros e a cabeça da vítima foram precisos.

Registrada a ocorrência, o cadáver foi encaminhado para o IML de Londrina para reconhecimento e outros exames e a polícia aguarda agora o laudo para saber a quem pertence o restos mortais e iniciar diligências sobre o caso.

Algumas pessoas estão desaparecidas na região e a polícia não descarta que o corpo encontrado seja de um destes cidadãos que há tempos não se tem notícias. (anuncifácil)



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Cadáver é encontrado sem cabeça e membros próximo ao Rio Congonhas”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados