Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Prefeitura de Cornélio conclui recape na Santos Dumont, uma das principais vias da cidade
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 05/10/2012 às 22:01:53

Prefeitura de Cornélio conclui recape na Santos Dumont, uma das principais vias da cidade

Imprimir

Recuperação amplia segurança no trânsito e contribui para melhoria da qualidade de vida da população

 

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, anunciou esta semana a conclusão das obras de recape asfáltico na Avenida Santos Dumont e Rua Francisco Reghin, pontos que concentram grande volume de tráfego, principalmente de caminhões pesados e transportes de estudantes, totalizando 13.356,51 metros quadrados. As obras foram executadas pela empresa J. Gabriel Construtora Ltda., com utilização do processo de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente)


A Avenida Santos Dumont é considerada como uma das principais vias de acesso a pontos primordiais no centro da cidade, como a UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Fórum Civil e Fórum Eleitoral locais. Além de atender os anseios da população, a execução desses serviços melhorou significativamente a trafegabilidade naquela área.


“Trata-se de mais uma importante obra que executamos na cidade com objetivo de trazer melhorias para a nossa comunidade. Desde que assumimos a prefeitura, temos feito grandes investimentos nessa área, não só no trabalho de recape e tapa-buracos, mas também na construção de asfalto novo em ruas que não contavam com essa melhoria”, afirmou Hannouche.


Somente neste processo de recuperação da Santos Dumont e Francisco Reghin, foram investidos recursos do Governo do Estado e Prefeitura do Município da ordem de R$ 356.649,60. Nos últimos meses, diversas áreas da cidade receberam reparos no asfalto, como a Rua Santa Catarina, que teve 240 metros de recape, os jardins Primavera, Estoril, São Silvestre, Figueira e conjuntos habitacionais, como Vitor Dantas e Vitória Régia, entre outros. (Ataíde Cuqui)


Legenda:













As fotos são de pontos da Santos Dumont que receberam o recape



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Prefeitura de Cornélio conclui recape na Santos Dumont, uma das principais vias da cidade”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados