Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Comunidade Espírita Cristã de Uraí realiza palestra sobre o Passe
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 25/10/2012 às 00:55:46

Comunidade Espírita Cristã de Uraí realiza palestra sobre o Passe

Imprimir

No sábado à tarde,  20/10,  esteve presente  na Comunidade Espírita Cristã de Uraí,  Pedro Garcia, da cidade de Arapongas, ministrando uma palestra sobre o “Passe, esclarecimentos e  a importância” dentro da Doutrina Espírita.

 Não foi abordado somente o aspecto religioso do passe,  mas o aspecto científico:  como uma ação magnética de condensação de fluídos.  Pedro Garcia  esclareceu  pontos  sobre as Fotos Kirlian,  com  destaque  para os  estudos  realizados sobre  a água, principalmente a  água   fluidificada,  que  é a água normal, acrescida de fluidos curadores..

  As fotos Kirlian são fotografias oriundas de filmes fotográficos comuns, retiradas por uma máquina Kirlian. Segundo o artigo de  Gilberto Cesar Moura (http://pt.scribd.com/doc/53131009/6/INTERPRETACAO-DAS-FOTOS-KIRLIAN), a interpretação das fotos Kirlian permite a análise segundo dois aspectos: o aspecto médico e o aspecto psicológico. Na área médica, pode-se detectar detalhes que informam se a pessoa kirliangrafada é portadora de processo inflamatório, processo infeccioso, processo degenerativo, se está intoxicada, se é portadora de algum tipo de câncer, ou se está sentindo alguma dor, e em que parte do corpo essa dor está se manifestando. Na área psicológica pode-se detectar vários problemas ou situações, tais como estado depressivo, conflitos emocionais diversos, sentimento de culpa, problemas na área sexual, angústia, ansiedade, fobias,egocentrismo, problemas de auto-rejeição entre outros de mesma ordem.A análise médica baseia-se na observação da foto de cada dedo das mãos individualmente. Cada dedo é subdividido em regiões que são relacionadas a determinados órgãos.

Milton Brito agradece à todos, tanto os  que colaboraram com a organização do evento, como os que participaram da palestra,  em especial ao palestrante e as pessoas que vieram das cidades próximas.


 

Márcia Panfieti



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Comunidade Espírita Cristã de Uraí realiza palestra sobre o Passe”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados