Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
TABLÓIDE – Fique por dentro do esporte de Cornélio Procópio e região
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 07/11/2012 às 23:58:55

TABLÓIDE – Fique por dentro do esporte de Cornélio Procópio e região

Imprimir

PAULO RINK (foto) ex-jogador do Atlético Paranaense é o único nome ligado ao esporte que conseguiu se eleger vereador em Curitiba. Rink pretende centrar seu mandato em obras sociais voltadas ao esporte e fiscalizar o uso das verbas destinadas a Copa de 2014 no Brasil.

 

A 17ª COPA “PROFESSOR ANANIAS” de Futebol de Salão Categoria Menores está chegando ao fim. E o Jornal “A Cidade Regional” já escolheu o DESTAQUE MASCULINO da competição. O jovem atleta pertence ao time do Jomaa Esportes e está jogando muito. Já no DESTAQUE FEMININO o suspense continuará pelo menos por mais uma semana.

 

AUMENTA A CADA DIA as críticas para as arbitragens no futebol amador em Cornélio Procópio. O problema pelo jeito não parecer ser só local. A decisão da Copa Amunorpi entre Jacarezinho e Siqueira Campos teve atuação de árbitro e auxiliares da Federação Paranaense de Futebol.

 

PELOS COMENTÁRIOS que surgem nos bastidores do futebol, Poran F.C está formando um timão para a 35ª Copa Oswaldo Bernardes.

A Copa começa dia 6 de janeiro e termina no dia 15 de fevereiro, aniversário do município de Cornélio Procópio. As 6 equipes participantes do município são: Azul Clube, Independência F.C, Guarani E.C, Poran F.C, E.C Juventus e E.C Vila Nova. Os chamados “times de fora” são: Rancho Alegre, Sertaneja, Panema. Portuguesa de Santa Mariana, Leópolis e Sertaneja.  Em relação ao ano passado, três times estarão ausentes em 2013: Itambaracaense, Abatiaense e União de Nova Fátima.

 

O FRANCISCO BELTRÃO FC derrotou o PSTC, de Londrina, na tarde de domingo, dia 4, no Estádio Anilado, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chega aos 9 pontos na segunda fase em três partidas disputadas. No domingo que vem em casa, contra o São José dos Pinhais, o Beltrão FC precisa apenas de um empate para garantir a terceira vaga de acesso à segunda divisão. Se vencer, estará entre os dois melhores e consequentemente, no final da competição.



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “TABLÓIDE – Fique por dentro do esporte de Cornélio Procópio e região”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados