Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Padovani solicita ao Ministério da Previdência seção de prédio do INSS à prefeitura de Cornélio Procópio
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 04/04/2013 às 00:50:06

Padovani solicita ao Ministério da Previdência seção de prédio do INSS à prefeitura de Cornélio Procópio

Imprimir

Em audiência no Ministério da Previdência Social, na tarde desta terça-feira (2), em Brasília, o deputado federal Nelson Padovani (PSC-PR) solicitou ao ministro Garibaldi Alves a cessão de um prédio do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) à prefeitura de Cornélio Procópio. O pedido foi feito em resposta a uma solicitação do prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves (Fred), que pretende instalar no local a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas.

De acordo com o prefeito, o INSS possui três prédios em Cornélio Procópio, um que abriga a sede do órgão e os demais que funcionam como depósitos de arquivos e materiais. “Para um município pequeno como o de Cornélio Procópio, a disponibilização de um imóvel como esse do INSS é muito importante, porque significa, na prática, redução de custos com aluguel e outros gastos, que acabam onerando a prefeitura”, explicou Padovani.

Durante a reunião, o ministro conversou por telefone com o prefeito Fred, e ouviu do gestor municipal apelos para a cessão do prédio. Garibaldi, por sua vez, se comprometeu a avaliar o pedido juntamente com sua equipe técnica. No entanto, já designou o gerente executivo do INSS em Londrina, William Douglas, para ir até Cornélio Procópio verificar a situação dos edifícios. O gerente estará no município na próxima sexta-feira, dia 5. (ASCOM Dep. Padovani e DECOM Prefeitura de Cornélio Procópio)



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Padovani solicita ao Ministério da Previdência seção de prédio do INSS à prefeitura de Cornélio Procópio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados