Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Prefeitura recebe projeto de hotelaria e Procopenses ganham oportunidade de investimento
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 09/07/2013 às 19:34:36

Prefeitura recebe projeto de hotelaria e Procopenses ganham oportunidade de investimento

Imprimir

Foi apresentado para o prefeito de Cornélio Procópio, Frederico Carlos de Carvalho Alves, na tarde desta sexta-feira (05), o projeto da empresa construtora Mázzia que inicia a comercialização de novo empreendimento na cidade. Através de estudos e pesquisas que detectaram a viabilidade da obra, a empresa e seus investidores instalarão em Cornélio um hotel com 86 suítes em um terreno de aproximadamente 3 mil m².

Além de apresentar desenvolvimento para a cidade, o hotel funcionará através de investimento de qualquer pessoa da sociedade que terá retorno lucrativo através da administração do imóvel que será feita pela empresa BRH – Brasil, Resorts e Hotéis.  “Todos os empresários que tenham interesse de investir no nosso município serão bem-vindos, já que o interesse deles nos gera empregos, rendas e atratividade para a cidade”, revelou o prefeito Fred.

O local da construção do hotel, ainda não intitulado, será, estrategicamente, nas proximidades do local onde está sendo construído o Hospital Regional. O apoio ao desenvolvimento do projeto está sendo feito pelo arquiteto local, João Maurício, que já divulga que os interessados em investir nesta iniciativa devem procurar a Imobiliária Torre Forte, que tem como diretor o perito avaliador Gilson Cezar de Oliveira, para comercialização dos imóveis.

Os investidores que possibilitaram a realização deste projeto foram a BHS Investimentos e Participações através de seu diretor Luiz Furlan, a BRH – Brasil, Resorts e Hotéis e, brevemente, concretizado pela construtora Mázzia, que têm a frente o seu proprietário Cláudio Mázzia.

 

DECOM PMCP – Najylla Nogueira)



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Prefeitura recebe projeto de hotelaria e Procopenses ganham oportunidade de investimento”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados