Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
GVT busca talentos na área de TI
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 16/08/2013 às 15:11:20

GVT busca talentos na área de TI

Imprimir

Os interessados em estágio em telecomunicação têm

até o dia 18 para se inscrever no

https://www.vagas.com.br/programaedutec

 

A GVT, empresa com foco na inovação com qualidade, busca novos talentos nas áreas de TI. Os interessados em participar do Edutec – Programa de Educação Tecnológica – têm até o dia 18 (domingo) para se inscrever no vagas.com. O objetivo do projeto é estimular estudantes com destaque acadêmico, promovendo o desenvolvimento de suas competências técnicas e contribuindo na formação de profissionais diferenciados.

 

Para se candidatar o estudante deve cursar: Ciência da Computação, Informática, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Infraestrutura de TI, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas da Informação, Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações ou Tecnologia em Sistemas para Internet, e ter nível intermediário de inglês.

O Edutec foi lançado em 2007, e já contou com a participação de 150 estagiários, dos quais 94 foram efetivados. A GVT está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na área de TI e Telecom pela Computerword, além de potencializar as competências técnicas e comportamentais destes jovens talentos.

 

Sobre a GVT

 

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 146 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No primeiro trimestre de 2013 atingiu 8,8 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 460 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 93%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e uma das 20 empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios.


Mariana Guedes | Grupo CDI



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “GVT busca talentos na área de TI ”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados