Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Em 2013 “Setembro com maravilhas geladas” vai distribuir mais de 10 mil sorvetes e prêmios
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 22/09/2013 às 21:39:56

Em 2013 “Setembro com maravilhas geladas” vai distribuir mais de 10 mil sorvetes e prêmios

Imprimir

Cornélio Procópio- O tradicional programa “Setembro com maravilhas geladas” promovido pelo Núcleo Setorial de Sorvetes, da Associação Comercial e Empresarial em parceria com a prefeitura através da secretaria de Educação e escolas particulares, deverá distribuir gratuitamente mais de 10 mil sorvetes entre os dias 23 a 27 deste mês, para as crianças do município. As sorveterias Espumoni, Ki-Delícia, Pinguim e Super Bom se uniram para fazer mais uma grande distribuição de sorvetes que atingirá cerca de 5 mil crianças.

  Segundo o representante do grupo, Edilson Delmônico, o projeto integra as comemorações do Dia Nacional do Sorvete, no próximo dia 23. Além de distribuir sorvetes, os organizadores do projeto trabalharão com distribuição de materiais educativos sociais que, poderão ser levados para as salas de aula para discussão do tema que este ano é “Palavrinhas Mágicas”. O material didático produzido pelo Núcleo é em forma de gibi e pode ser colorido, já que, os alunos poderão levar o material para casa. Também serão sorteadas quatro bicicletas. Os cupons serão distribuídos pelas sorveterias durante a promoção.

 Metodologia empreendedora

 O Núcleo Setorial de Sorvetes, através da metodologia do Projeto Empreender, surgiu com a interação de empresários do setor de sorvetes. Com parcerias do Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, o Núcleo visa desenvolver ações junto à comunidade, proporcionando crescimento empresarial integrado e sustentável. Durante reunião realizada nesta sexta-feira na associação comercial, a secretária de Educação, Leandra de Rosis, parabenizou as sorveterias que permanecem no projeto há vários anos. Ela destacou a necessidade de propiciar estas ações de cidadania na cidade. Além disso, Leandra garantiu estudar junto ao Núcleo de Sorvetes, possibilidade de ampliar o apoio fornecido pela administração pública.


(Comunicação / Prefeitura)



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Em 2013 “Setembro com maravilhas geladas” vai distribuir mais de 10 mil sorvetes e prêmios”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados