Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303
Atualizado em 26/03/2014 às 12:53:59
Após grande repercussão, mais negativas do que positivas, a JBS estendeu a parceria com o cantor Roberto Carlos. Agora, além do filme publicitário, a marca fará ativações durante a turnê de shows nacionais e internacionais do cantor e dará ingressos aos consumidores que adquirirem mais de R$ 300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta. A campanha com o cantor gerou polêmica desde sua estreia e dividiu o público. Embora alguns profissionais do mercado destaquem o trabalho de branding com Friboi, a comunicação rendeu muitas críticas à marca, que escolheu um ex-vegetariano para falar de carne, que nem consome o produto ou sequer pega no garfo para comer a carne da marca.
Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados
Comente esta matéria!