O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 26/03/2014 às 12:53:59

REPERCUSSÃO NÃO MUDA ESTRATÉGIA DA FRIBOI COM ROBERTO CARLOS

Imprimir

Após grande repercussão, mais negativas do que positivas, a JBS estendeu a parceria com o cantor Roberto Carlos. Agora, além do filme publicitário, a marca fará ativações durante a turnê de shows nacionais e internacionais do cantor e dará ingressos aos consumidores que adquirirem mais de R$ 300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta. A campanha com o cantor gerou polêmica desde sua estreia e dividiu o público. Embora alguns profissionais do mercado destaquem o trabalho de branding com Friboi, a comunicação rendeu muitas críticas à marca, que escolheu um ex-vegetariano para falar de carne, que nem consome o produto ou sequer pega no garfo para comer a carne da marca.



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “REPERCUSSÃO NÃO MUDA ESTRATÉGIA DA FRIBOI COM ROBERTO CARLOS”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados