Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Licitação de transporte público será decidida por menor preço
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 09/06/2014 às 20:23:41

Licitação de transporte público será decidida por menor preço

Imprimir

Reunião entre empresas concorrentes é adiada para análise de documentos por diligência

 

Viação Procopense e Luso Transporte são as empresas que estão participando do processo licitatório de concorrência pública para concessão de transporte coletivo urbano em Cornélio Procópio. De acordo com o edital de licitação a empresa ganhadora será aquela que apresentar o menor preço na passagem e ter todos os documentos exigidos pelo processo. Na reunião de apresentação dos documentos das empresas participantes, que aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 06, houve pedido de diligencia entre as empresas, ou seja, uma pediu análise documental da sua concorrente.

 De acordo com a Lei de Licitações depois de instruído o credenciamento das empresas e pedido de diligencia abre-se um prazo de dez dias para análise dos documentos. Segundo o prefeito Fred Alves (PSC), em dez dias será possível dar continuidade ao processo licitatório. “A empresa vencedora deverá cumprir as exigências do contrato, e uma das exigências são ônibus com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, pontos com abrigo para quem aguarda a chegada do ônibus e veículos bem equipados visando o conforto dos usuários”, contou o prefeito Fred.

 Segundo ele, outra exigência é o fim da área restrita para idosos que muitas vezes são transportados em pé e sem a devida segurança. “Os idosos tem o direito da gratuidade no transporte e devem ser transportados sentados, em segurança, sem restrição dentro do veículo”, disse o prefeito Fred Alves. Fazendo uma análise das condições e do crescimento acelerado da cidade, o prefeito Fred Alves afirmou que em breve será necessário a instalação de um terminal exclusivo para o transporte coletivo urbano, conhecido como circular. (Comunicação / Prefeitura)



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Licitação de transporte público será decidida por menor preço ”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados