Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
ANTECIPAÇÃO SALARIAL: Prefeito Amin confirma pagamento do funcionalismo para amanhã
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 23/02/2017 às 22:53:33

ANTECIPAÇÃO SALARIAL: Prefeito Amin confirma pagamento do funcionalismo para amanhã

Imprimir

O prefeito Amin Hannouche (PSDB), confirmou que o pagamento do mês de fevereiro será efetuado no próximo dia 24, véspera de carnaval. De acordo com o prefeito, a prioridade da administração é atender os servidores públicos e assessores, garantindo seu salário, antes mesmo do final de cada mês e antes do prazo estabelecido por lei, que é de realizar o pagamento até o 5º dia útil do mês subsequente.

“E neste mês de fevereiro queremos repetir a medida. Amanhã, dia 24, todos os nossos servidores estarão com o dinheiro na conta para poder desfrutar um pouco do feriado de Carnaval que começa no sábado e segue até a quarta-feira, dia 29. Esta prática que sempre adotamos em nossas administrações anteriores, será mantida, visando principalmente garantir a todos os nossos funcionários de carreira e assessores, a tranquilidade necessária para cumprir suas obrigações financeiras. Apesar de estarmos enfrentando uma grave crise financeira, vamos sempre valorizar quem trabalha no serviço público, pois sem eles, não conseguiremos equilibrar a situação financeira e administrativa do nosso município”, disse o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “ANTECIPAÇÃO SALARIAL: Prefeito Amin confirma pagamento do funcionalismo para amanhã”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados