Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Mulher é presa após passar uma semana na cadeia e voltar a traficar
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 22/05/2018 às 16:56:18

Mulher é presa após passar uma semana na cadeia e voltar a traficar

Imprimir

Uma mulher de 23 anos foi presa nesta terça-feira, 22, no município de Ibiporã, 48 km de Cornélio Procópio, sob acusação de tráfico de drogas.

A acusada foi abordada em sua residência onde estavam escondidos 358 comprimidos de ecstasy. No bolso de sua jaqueta, policiais encontraram 17 comprimidos além de mais 5 porções de maconha.

Foi comprovado que a jovem é reincidente neste tipo de crime. Ela teria passado uma semana na prisão e, liberada com tornozeleira eletrônica.

Este caso reflete a situação indefinida no país sobre penas mais severas para a prática do tráfico de drogas. Conforme matéria publicada recentemente no Portal de Minas (Em.com.br), a atual legislação que trata do assunto divide opiniões.

Uma corrente do direito, com o argumento de defender a Constituição Federal acima de qualquer outra lei, apoia a interpretação do STF que tende tornar inconstitucional parte do artigo da Lei de Drogas que se refere à  liberdade provisória para presos por tráfico.

Outros juristas avaliam que permitir a liberdade provisória ao detido em flagrante por tráfico, considerado crime hediondo, é afrouxar a legislação. (Com informações de Emer Presley/Grupo Operações 5º Batalhão e site em.com.br).



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Mulher é presa após passar uma semana na cadeia e voltar a traficar”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados