O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 29/05/2018 às 14:32:36

Prefeito Amin decreta estado de emergência em Cornélio Procópio

Imprimir

O prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio acaba de assinar o decreto 852/18, que entrou em vigor nesta terça-feira, 29, (data da publicação da lei) e que decreta estado de emergência no município.

A assinatura do documento considera o impacto e a gravidade dos efeitos decorrentes da paralisação nacional dos caminhoneiros iniciada no último dia 21 de maio de 2018, com o desabastecimento de bens indispensáveis à manutenção dos serviços públicos essenciais.

Esses serviços, conforme o decreto, são aqueles ligados às áreas de saúde, educação, transporte coletivo urbano de passageiros, coleta de lixo, serviço funerário, segurança urbana e defesa civil e saneamento básico.

O documento destaca ainda o apoio das forças municipais de segurança para acompanhar  o transporte e logística para o fornecimento de bens tidos como de primeira necessidade ou emergenciais, entre os quais, medicamentos, gêneros alimentícios e combustíveis.

O município pede, com a medida, a reserva de combustível nos postos para abastecer a frota municipal durante os próximos 15 dias, no sentido de garantir e preservar a continuidade das atividades essenciais dos órgãos municipais.(Texto: Rádio Web CP).

 



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Prefeito Amin decreta estado de emergência em Cornélio Procópio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados