O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 31/07/2018 às 19:20:04

Projeto Esporte para toda Vida é lançado em Cornélio; Inscritos da cidade já são conhecidos

Imprimir

Da Redação

O Instituto Pananaense de Ciência do Esporte – IPCE, por intermédio da Comissão de Seleção do Programa Paraná Mais Esporte – Esporte Para Vida Toda, nomeada por meio da Resolução n.º 03/2018, acaba de divulgar a relação dos candidatos selecionados para atuação no Projeto em todo o estado.

Selecionados do município de Cornélio Procópio:

ALEXANDRE FRASSATO FERREIRA, AMANDA CRISTIANE SANTANA TOFOLI, ANA VITÓRIA AMBROSIO, BRUNA MARQUES ESTUQUI, CHRISTIAN LOPES BRAGA, EDUARDO GABRIEL DIAS FERREIRA, FELIPE FRANCISCO FERREIRA LOPES, FELIPE MATEUS FRANCISCO, GABRIEL ARMANDO LAMEU, GUSTAVO MARIANO ELIZIARIO, JANAINA FERNANDA DE CARVALHO, JOÃO PEDRO SALGADO ZECHIM, KHAYO HENRIQUE DYNCZUKI PARDINHO, RAFAELA DOS SANTOS SIQUEIRA, REBECA BENIGNA FERNANDES, SAULO FELIPE AMÉRIO, SUZI DEVALQUI DOS SANTOS, VITOR HUGO PEREIRA DE OLIVEIRA E WASHINGTON MARCOS COLOMBAROLI.

O projeto Esporte Para Toda Vida foi lançado esta semana na sede da Câmara de Vereadores do município com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais. Sua finalidade é levar às cidades, práticas esportivas que sejam abrangentes durante a vida do cidadão, desde a infância até à terceira idade.

Será permitida a participação de todos os municípios paranaenses, estabelecendo núcleos que envolvam até 20 mil habitantes, para a realização de atividades, sendo obrigatório desenvolver a prática das seguintes modalidades: atletismo, futsal, basquetebol, voleibol e handebol, além do atendimento a pessoas com mais de 60 anos.

Os projetos deverão ser executados por um período mínimo de 07 (sete) meses, priorizando áreas de vulnerabilidade social.

A documentação necessária e os critérios (como, por exemplo, indicadores sociais a subsidiar a seleção dos projetos beneficiados) estão descritos no edital. (com informações da Comunicação/Prefeitura).

 

 



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Projeto Esporte para toda Vida é lançado em Cornélio; Inscritos da cidade já são conhecidos”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados