O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 01/08/2018 às 16:14:15

Semana foi iniciada com atendimento público na prefeitura de Cornélio

Imprimir

Da Redação

Uma série de audiências marcou o início de semana do prefeito Amin Hannouche. A agenda realizada na segunda e terça-feira atendeu a população, empresários, políticos, representantes da Imprensa local, assessores, lideranças e autoridades.

Segundo o prefeito, a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, atual Secretária de Saúde do Município também participou da movimentada agenda.

“Esta agenda foi importante porque a população quer conversar com o prefeito e saber do que está acontecendo na nossa cidade ou reivindicar melhorias, atendimentos nos diversos setores da administração, além de assuntos ligados às áreas comerciais e industriais”, disse o prefeito.

Conforme Amin Hannouche existe uma grande expectativa da população em relação a assuntos relacionados com o término do Hospital Regional, da Creche do Jardim Bela Vista, da operação de recuperação da malha viária, duplicação da BR 369, curso de medicina, das Unidades de Saúde e do bom momento que a cidade está passando.

 “Outros assuntos também foram pauta, como as eleições deste ano e nosso apoio aos candidatos. Como ainda não estão definidos oficialmente todos os nomes, oportunamente vamos divulgar o nome dos políticos que vamos apoiar nas eleições de outubro”, disse o prefeito.

Empresários também procuraram o prefeito para conhecer os projetos para este importante setor em Cornélio Procópio. (com informações da Comunicação/Prefeitura). 



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Semana foi iniciada com atendimento público na prefeitura de Cornélio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados