O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 04/08/2018 às 11:02:12

Prefeitura quer melhorar plano gestão com apoio do Sebrae

Imprimir

Da redação

Em parceria com a Unidade do Sebrae de Cornélio Procópio e com o Comitê Gestor, assessores da prefeitura participaram esta semana de uma importante  reunião de trabalho.

Membros da equipe de administração do município buscaram o entendimento para os procedimentos de licitação, especialmente no setor de Compras.

O objetivo foi melhorar o planejamento de compras, para aumentar o índice de micro e pequenas empresas nas licitações públicas realizadas pela prefeitura.

O Sebrae que atua no ambiente de negócios foi representado pelo consultor credenciado da instituição, Mauro Iani, que vem trabalhando com o programa de compras para estimular a micro empresa local com o interno da prefeitura.

“A ação tem duas frentes, capacitando tanto o município quanto os empresários locais para se tornarem fornecedores e habilitados a participar das licitações”, destacou.

Para o prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica os planos de ação apresentados são de grande importância para a agilidade do departamento de licitação, usando as compras públicas como ferramenta de capacitação aos servidores e empresários.

“Em parceria com o Sebrae e com o comitê gestor, buscamos o entendimento da equipe de compras para os procedimentos, deixando de uma forma mais ágil e fácil, auxiliando o município para gastar de forma correta, com produtos de qualidade.

Capacitar a equipe é umas das ferramentas essenciais para uma boa gestão”, afirmou o prefeito Amin Hannouche. “Com a capacitação dos servidores os procedimentos irão se desenrolar de uma forma mais ágil e fácil gastando de uma forma correta, com produtos locais e de qualidade”, disse a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello.

O comitê gestor da Prefeitura acredita que capacitar a equipe é uma das ferramentas essenciais para uma boa gestão. (Comunicação/Prefeitura)



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Prefeitura quer melhorar plano gestão com apoio do Sebrae”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados