O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 21/08/2018 às 12:42:04

Sanepar inicia projeto de Rede de abastecimento de Água no Distrito de Congonhas

Imprimir

Da Redação 

A Companhia de Saneamento do Paraná, a Sanepar iniciou recentemente as obras de ligação de rede de abastecimento de água tratada no Distrito de Congonhas.

Segundo o subprefeito Giancarlo Janoni os moradores poderão desfrutar nos próximos meses, de água tratada na estação de tratamento de Cornélio Procópio que redistribuirá a água até o Distrito, como é feito na sede do município.

"Desde que nosso Distrito foi criado, nós não tínhamos água tratada da Sanepar. O Distrito utilizava uma mina de água, que com as chuvas, ficava suja e deixava todos sem a água.

Este projeto vai permitir que os moradores recebam água tratada direto na sua caixa d'água como acontece com a rede existente na cidade. É sem dúvidas uma grande conquista para nossa comunidade, nestes 80 anos", comemora Giancarlo Janoni.

Para o prefeito Amin Hannouche, o início do projeto de ligação de rede de água tratada no Distrito de Congonhas contempla uma das principais reivindicações dos seus moradores.

"Vamos levar água tratada e rede de esgoto em uma segunda etapa para o Distrito de Congonhas. Todos os projetos já foram aprovados e em poucos meses, a população daquela localidade já poderá desfrutar destes benefícios importantes para melhorar a qualidade de vida das cercas de 3,5 mil pessoas que residem no nosso Distrito", afirmou o prefeito.

(Comunicação/Prefeitura)



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Sanepar inicia projeto de Rede de abastecimento de Água no Distrito de Congonhas”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados