Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Prefeito de Sertaneja é eleito presidente da Amunop por aclamação
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 08/12/2018 às 00:02:21

Prefeito de Sertaneja é eleito presidente da Amunop por aclamação

Imprimir

Da Redação

O prefeito Jamison Donizete (PSD), foi eleito por aclamação na quinta-feira, 06, em evento oficial realizado no Centro Cultural Gerson Gerdulli, em Sertaneja, para o cargo de presidente da Amunop - Associação dos Municípios do Norte do Paraná.

A reunião contou com a presença da maioria dos prefeitos da associação, membros da imprensa local e regional, autoridades, familiares e amigos e foi dirigida inicialmente pelo presidente da entidade o prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio.

Ele destacou o valor da unidade entre os munícipios norte paranaenses e a força que representam para as conquistas junto aos governos.

Hannouche agradeceu aos companheiros de gestão e fez votos de muito sucesso ao novo presidente. A mesa dos trabalhos, foi composta pelo próprio Amin, o prefeito anfitrião Jamison Donizete e também os prefeitos Gimerson Jesus Subtil, Jorge Nunes, Carlos Tamura e Alessandro Ribeiro, além do presidente do Legislativo de Sertaneja, vereador Valdecir Carlos Martins, o pastor Everaldo, Makoto Miyamoto representando o deputado Pedro Lupion e o deputado Luiz Claudio Romanelli.

O novo presidente da Amunop Jamison Donizete enalteceu e reconheceu o trabalho do prefeito Amin Hannouche, que segundo ele, soube conduzir a associação dentro de sua visão de gestão pública, de bons relacionamentos com os governos estaduais e federal, que notadamente conquistou para sua cidade e para a região importantes conquistas.

Jamison Donizete disse que por ser base do novo governo eleito de Ratinho Junior, buscará manter a região com portas abertas a exemplo do que o próprio Amin Hannouche pode ter junto ao ex-governador Beto Richa em um primeiro momento e depois com a governadora Cida Borghetti, dando destaque ao trabalho que proporcionou a toda região o tão sonhado curso de medicina. 

Já o deputado Romanelli em seu pronunciamento enalteceu a unidade dos prefeitos da Amunop que, mesmo com compromissos políticos tão variados e diferentes, conseguiram manter o foco no respeito, parceria e sinergia pela região, fazendo um contra ponto com a crise vivida hoje pela Amunorpi, Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, que além de brigas, desentendimentos pode vir a deixar de existir e ser absorvida pela própria Amunop, que já vem recebendo o interesse declarado de dissidentes daquela associação, o que poderia tornar a Amunop em uma potência politica representativa para 46 municípios, criando uma mesorregião de mais de 600 mil habitantes com um colégio eleitoral de 300 mil votos, destacou.



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Prefeito de Sertaneja é eleito presidente da Amunop por aclamação”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados