O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 08/12/2018 às 00:02:21

Prefeito de Sertaneja é eleito presidente da Amunop por aclamação

Imprimir

Da Redação

O prefeito Jamison Donizete (PSD), foi eleito por aclamação na quinta-feira, 06, em evento oficial realizado no Centro Cultural Gerson Gerdulli, em Sertaneja, para o cargo de presidente da Amunop - Associação dos Municípios do Norte do Paraná.

A reunião contou com a presença da maioria dos prefeitos da associação, membros da imprensa local e regional, autoridades, familiares e amigos e foi dirigida inicialmente pelo presidente da entidade o prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio.

Ele destacou o valor da unidade entre os munícipios norte paranaenses e a força que representam para as conquistas junto aos governos.

Hannouche agradeceu aos companheiros de gestão e fez votos de muito sucesso ao novo presidente. A mesa dos trabalhos, foi composta pelo próprio Amin, o prefeito anfitrião Jamison Donizete e também os prefeitos Gimerson Jesus Subtil, Jorge Nunes, Carlos Tamura e Alessandro Ribeiro, além do presidente do Legislativo de Sertaneja, vereador Valdecir Carlos Martins, o pastor Everaldo, Makoto Miyamoto representando o deputado Pedro Lupion e o deputado Luiz Claudio Romanelli.

O novo presidente da Amunop Jamison Donizete enalteceu e reconheceu o trabalho do prefeito Amin Hannouche, que segundo ele, soube conduzir a associação dentro de sua visão de gestão pública, de bons relacionamentos com os governos estaduais e federal, que notadamente conquistou para sua cidade e para a região importantes conquistas.

Jamison Donizete disse que por ser base do novo governo eleito de Ratinho Junior, buscará manter a região com portas abertas a exemplo do que o próprio Amin Hannouche pode ter junto ao ex-governador Beto Richa em um primeiro momento e depois com a governadora Cida Borghetti, dando destaque ao trabalho que proporcionou a toda região o tão sonhado curso de medicina. 

Já o deputado Romanelli em seu pronunciamento enalteceu a unidade dos prefeitos da Amunop que, mesmo com compromissos políticos tão variados e diferentes, conseguiram manter o foco no respeito, parceria e sinergia pela região, fazendo um contra ponto com a crise vivida hoje pela Amunorpi, Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, que além de brigas, desentendimentos pode vir a deixar de existir e ser absorvida pela própria Amunop, que já vem recebendo o interesse declarado de dissidentes daquela associação, o que poderia tornar a Amunop em uma potência politica representativa para 46 municípios, criando uma mesorregião de mais de 600 mil habitantes com um colégio eleitoral de 300 mil votos, destacou.



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Prefeito de Sertaneja é eleito presidente da Amunop por aclamação”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados