O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 31/12/2018 às 00:31:30

Carnês do IPTU serão entregues a partir de quinta-feira, dia 3 em Cornélio Procópio

Imprimir

Da Redação

O Departamento de Receitas, e Rendas de Cornélio Procópio informa que os  contribuintes procopenses poderão retirar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, o  IPTU 2019, a partir deste dia 03 de Janeiro nas dependências do “Centro de Eventos” localizado na Rua Francisco Morato, Centro de Cornélio Procópio.

A informação foi confirmada pelo Chefe de Divisão de Arrecadação e Tributos do Departamento de Receitas e Rendas da Prefeitura, Alexandre Luiz da Silva.

Em entrevista coletiva realizada recentemente, Alexandre Silva afirmou que os carnês serão entregues de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, até o dia 15 de janeiro, exceto aos sábados e domingos.

“Os contribuintes que quiserem quitar o imposto em cota única, com desconto de 10 por cento, o prazo será até o dia 15 de janeiro.

Para quem preferir pagar todas as parcelas até o dia 18 de fevereiro, o desconto será de 7,5 por cento, e no dia 15 de março o desconto será de 5 por cento para quem quiser quitar as mensalidades a vista”, explicou Alexandre Silva.

Ainda segundo o Chefe de Divisão, sem desconto o valor total do imposto pode ser parcelado em até dez vezes. Os contribuintes que quiserem parcelar seus débitos deverão efetuar o primeiro pagamento no dia 15 de janeiro para completar 10 parcelas até o dia 15 de outubro de 2019. (Comunicação/Prefeitura)

 



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Carnês do IPTU serão entregues a partir de quinta-feira, dia 3 em Cornélio Procópio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados