O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 03/01/2019 às 11:39:47

Sacerdote abençoa funcionários do prédio central da Prefeitura de Cornélio Procópio

Imprimir

Da Redação

Funcionários que trabalham no prédio central da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio participaram recentemente, de uma benção especial feita pelo Padre Erno Aloísio Schlindwein da paróquia Rainha dos Apóstolos.

O prefeito Amin Hannouche e a vice Angélica Olchaneski também participaram das orações. Eles receberam o padre Erno Schlindwein no gabinete oficial e em seguida o sacerdote promoveu um momento de oração.

O padre desejou muito sucesso e perseverança a todos os funcionários, especialmente neste novo ano que se inicia. Depois de anos trabalhando na Capela Santa Ana, no Distrito de Congonhas, o padre Erno foi transferido pela Diocese Procopense para atender a comunidade Católica do Jardim Primavera, um dos bairros mais populosos da cidade.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu a visita e a benção do Padre Erno e parabenizou a equipe de funcionários e assessores pelo empenho dedicado no ano passado e pediu este mesmo empenho neste ano que já se iniciou.

"A visita e a benção do Padre Erno Aloísio Schlindwein foi importante para todos nós. A presença de Deus em nosso local de trabalho é fundamental para que tudo aconteça sob a sua proteção. Que tenhamos um ótimo e abençoado ano", disse o prefeito.

O padre Erno Aloísio Schlindwein estava acompanhado do assessor Anderson Cristiano de Araújo, que reside no Distrito de Congonhas. (Comunicação/Prefeitura)

 



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Sacerdote abençoa funcionários do prédio central da Prefeitura de Cornélio Procópio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados