O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 17/01/2019 às 00:43:46

Colégio da Polícia Militar de Cornélio divulga lista de alunos aprovados em processo seletivo

Imprimir

Da Redação

O 3º Colégio da Polícia Militar do Paraná, com sede em Cornélio Procópio, divulgou recentemente, a relação de alunos aprovados no último processo seletivo, que garante 120 vagas para o Ensino Fundamental e Médio.

Os aprovados devem realizar a matrícula no dia 17 de Janeiro às 9h para os convocados no Ensino Fundamental, e às 14h para os convocados no Ensino Médio.

O 1º Tenente Samuel Ribeiro da Silva, Coordenador do Corpo de Alunos, avisa que os pais ou responsáveis pelos alunos aprovados devem comparecer ao 3º Colégio da Policia Militar no antigo Colégio Alberto Carazzai, localizado na Rua Julio Gomes, nº 158, Jardim Orliza em Cornélio Procópio, com os documentos necessários para efetuar a matrícula.

“Os documentos principais e necessários para a matrícula dos alunos convocados em primeira chamada são: Cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, cópia da carteira de identidade do responsável legal, declaração de transferência e histórico escolar do aluno”, detalhou o 1º Tenente Samuel Ribeiro.

O Comandante do Colégio da Polícia Militar, Edvaldo Isidoro Vieira, ressaltou que a matrícula acontecerá na data, horário e local mencionados no edital:

“O não comparecimento do responsável na data estipulada para efetuar a matrícula, resultará na desistência da vaga e na desclassificação do candidato”, destacou o Major.

E de acordo com a coordenação do Colégio, os candidatos suplentes devem aguardar a eventual segunda chamada, que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2019, em caso de não suprimento das vagas da respectiva concorrência e nível pretendido.

O prefeito Amin Hannouche parabenizou todos os alunos aprovados no processo seletivo. “Parabenizo os professores, pais e alunos, que juntos estão trabalhando com a nossa administração para melhorar a educação e o ensino do nosso município.

Parabenizo também, o Major Edvaldo Isidoro Vieira, Comandante do Colégio da Polícia Militar, que vem buscando junto com sua equipe coordenadora sempre o melhor para o ensino da nossa cidade”, completou o prefeito Amin Hannouche.

Alunos de escolas Municipais aprovados

A Secretaria Municipal de Educação confirmou a aprovação de 17 alunos da Rede Municipal de Ensino, no concurso de ingresso ao Colégio Militar, no 6º ano.

De acordo coma  Secretária Municipal de Educação, professora Maria Ligia Funari Pimenta, os aprovados estudam em várias escolas do município. Foram aprovados os alunos Kaleb Augusto Ribeiro, da Escola Municipal Lourenço Filho; Luiz Felipe Almeida Bueno, Lourenço Filho; Lucas Araújo Neris, Lourenço Filho; Ana Lis Cordeiro Nietto Vieira, Acyr Ivo Carazzai; José Augusto Rodrigues de Mattos Júnior, Lourenço Filho; Luis Felipe Sartori Santos,  Eunice Gatti Gomes; Mariana Castilho de Oliveira, Gino Azzolini; Matheus da Silva Lizzi, Eunice Gatti Gomes Ana Lívia Oliveira da Costa, Acyr Ivo Carazzai; Maria Heloisa Campos Rodrigues,  Gino Azzolini; Kamilly Inácio dos Santos, Lourenço Filho; Rafael Balardin Roberto e Samuel Pagoti da Escola Municipal Edgard Galafassi do Distrito de Congonhas; Marianne Marconcin, Gino Azzolini; Heloisa Cicareli – Damasco Adão Sotille; Ana Julia de Oliveira Chaves, Nilson Batista Ribas; e Isaias Cardoso Ferreira, da Escola Municipal Eunice Gatti Gomes. Para maiores informações e consulta da lista de aprovados, acessar o site: www.cpmcp.com.br. (Comunicação/Prefeitura).



» Veja Fotos




Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Colégio da Polícia Militar de Cornélio divulga lista de alunos aprovados em processo seletivo ”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados