Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
PM prende suspeitos dos ataques a bancos na região de Cornélio Procópio
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 06/02/2019 às 00:03:35

PM prende suspeitos dos ataques a bancos na região de Cornélio Procópio

Imprimir

Da Redação

A Polícia Militar prendeu nas últimas horas, dois suspeitos de participarem dos ataques a bancos com explosões, localizados em Abatiá, Congonhinhas e Nova Fátima, na região de Cornélio Procópio.

As ações foram registradas nos dias 27 e 31 de janeiro e madrugada de 03 de fevereiro. Em Congonhinhas e Nova Fátima, as agências ficaram destruídas.

Ao receber denúncia de que um grupo estaria traficando e planejando novas investidas a bancos, policiais militares pararam um veículo com três pessoas, duas delas com envolvimento em tráfico de armas e posse ilegal de arma.

Na casa de um deles, a equipe policial encontrou R$ 500,00 em moedas e uma mulher teria confirmado a participação de seu companheiro nos furtos das agências.

Uma tatuagem no braço do outro suspeito foi identificada como sendo a mesma que foi vista pelas câmeras de monitoramento no braço de um homem que participou dos ataques.

A PM também encontrou na casa, 21 pinos de cocaína e uma jaqueta que também foi utilizada em um dos assaltos.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia. Um deles tinha sido solto recentemente da cadeia de Ribeirão do Pinhal.

Policiais apuraram ainda informações sobre outros envolvidos nas ações, mas eles não foram encontrados. (Com informações do G1 PR).



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “PM prende suspeitos dos ataques a bancos na região de Cornélio Procópio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados