Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Portugueses tentam enganar moradores de Bandeirantes
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 16/04/2019 às 11:40:32

Portugueses tentam enganar moradores de Bandeirantes

Imprimir

Da Redação

Dois indivíduos de origem portuguesa foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bandeirantes, segunda-feira, 15, após serem acusados do crime de estelionato.

Eles teriam vendido alguns objetos para uma pessoa afirmando que os produtos eram importados da Itália. No entanto, a vítima descobriu que, na realidade, a mercadoria vinha de outro lugar. Diante da denúncia, policiais saíram em patrulhamento e conseguiram localizar os denunciados.

Os dois disseram que compraram os produtos no bairro do Brás em São Paulo. Uma segunda vítima dos portugueses também foi encontrada. Baseada nas evidências, equipe PM encaminhou as partes envolvidas junto com os objetos para a Delegacia de Polícia. 

CRIME DE ESTELIONATO – Artigo 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Portugueses tentam enganar moradores de Bandeirantes”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados