Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Resumos das novelas de 23 a 28 de maio de 2011
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 08/05/2011 às 21:09:50

Resumos das novelas de 23 a 28 de maio de 2011

Imprimir

Veja os resumos das novelas: Malhação, Cordel Encantado, Morde e Assopra, Insensato Coração, Rebelde, Vidas em Jogo e Amor e Revolução, de 23 a 28 de maio de 2011.


MALHAÇÃO  - GLOBO - 17h30

Segunda-feira, 23/05/2011

Josiane e Eric firmam um pacto

Duda e Cláudia se emocionam com o e-mail de Raquel. Josiane e Eric firmam um pacto de sigilo. Babi desdenha Maicon mesmo depois de beijá-lo. Theo consola Railda após falar que não quer morar com ela. Catarina avisa a Pedro sobre o e-mail de Raquel. Pedro acredita que o e-mail enviado para Duda não é de Raquel. Milena confessa a Tereza que foi ela quem criou seu falso perfil na internet. Lúcio debocha de Pedro quando ele afirma que o e-mail enviado não é de Raquel. Milena agradece Tereza por não contar nada do que ela fez para João. Catarina desiste de tentar um relacionamento com Pedro e pede que o DJ não a procure mais. Josiane pergunta se foi Eric quem mandou o e-mail para Duda fingindo ser Raquel. Pedro fica desolado ao ver Guilherme consolando Catarina.

Terça-feira, 24/05/2011

Catarina beija Guilherme

Eric afirma a Josiane que não enviou o e-mail para Duda. Guilherme e Catarina saem para passear. Fausto pede para ler o e-mail enviado por Raquel. Lúcio tenta convencer Dodói a não ajudar Pedro a rastrear o e-mail enviado por Raquel. Cláudia avisa a Dona Zica que ela precisará fazer novos exames médicos. Duda recebe outro e-mail de Raquel. Lorelai comenta na frente de Lurdes e Geraldo sobre o convite que Railda fez para Theo. Duda estranha a cumplicidade entre Eric e Josiane. Lúcio conta para Catarina que Pedro pediu para Dodói rastrear o e-mail de Raquel. Cláudia tenta confortar Guilherme por ter perdido um paciente. Maicon critica Dona Zica por não querer mais saber o resultado de seus exames. Duda recebe um cartão postal de Raquel. Catarina beija Guilherme.

 Quarta-feira, 25/05/2011

Theo passa mal

Josiane diz a Duda que ela e Eric estão tentando rastrear o e-mail de Raquel. Dodói pede para ver o cartão que Raquel mandou para Duda. Guilherme não deixa Catarina atender uma ligação de Pedro. Pedro garante que o cartão postal não foi escrito por Raquel. Babi se comove ao saber que Maicon está muito preocupado com Dona Zica. Theo passa mal e Lorelai avisa a Lurdes e Railda. Fred mostra a Andrea um muro grafitado por ele. Pedro vai à casa de Catarina e se irrita ao encontrar Guilherme. Railda e Lorelai levam Theo para o hospital. Roberto flagra Cláudia e Fausto conversando com intimidade e fica com ciúmes. Lurdes e Railda se encontram no hospital. Pedro acusa Catarina de estar satisfeita com o sumiço de Raquel.

 Quinta-feira, 26/05/2011

Fred e Andrea se beijam

Pedro insulta Catarina e Guilherme a consola. Fred e Andrea se beijam. Duda é grosseira com Josiane. Railda e Lurdes discutem para decidir quem vai cuidar de Theo. Pedro tira satisfações com Catarina depois de vê-la descer da moto de Guilherme. Babi se oferece para pagar um hospital particular para Dona Zica fazer novos exames, mas Maicon não aceita. Lúcio fica receoso com a possibilidade do e-mail de Raquel ser rastreado. Pedro pede para Dodói mandar um e-mail para Raquel perguntando algo que só o casal saberia responder. Maicon decide aceitar a ajuda de Babi. Josiane recebe um telefonema de um homem pedindo para ela fazer um teste como modelo. Dona Zica afirma a Maicon que não vai refazer seus exames. Raquel responde o e-mail de Dodói.

 Sexta-feira, 27/05/2011

Duda vê Eric e Josiane juntos

Pedro fica chocado com a resposta de Raquel. Maicon se enfurece com Dona Zica. Eric chega no meio do ensaio de Josiane e desmascara o suposto fotógrafo. Andrea convence o morador que reclamou do muro grafitado a deixar Fred fazer um novo desenho. Duda vê Eric e Josiane juntos e acusa-os de estarem saindo juntos. Babi afirma a Maicon que consegue convencer Dona Zica a fazer novos exames. Tereza confessa a João que gostaria de casar e ter filhos e ele diz que estes passos não estão em seus planos. Catarina revela a Babi que começou a namorar Guilherme e Pedro ouve. Dodói avisa a Pedro que conseguiu rastrear o e-mail de Raquel.

 

 

CORDEL ENCANTADO - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 23/05/2011 - capítulo 37

Farid decide deixar Brogodó

Tibungo tenta repreender os colonos, mas se sensibiliza com os lamentos de Sessé. Jesuíno enfrenta Timóteo, mas cai do cavalo e Fubá o ajuda. Felipe e Inácio criticam Patácio e Ternurinha por achar natural que Antônia fique presa em casa. Timóteo exige que Tibungo invada a casa dos colonos para reaver a comida que foi roubada. Augusto e Baldini tentam convencer Úrsula a deixar que Cecília frequente a escola. Rosa procura Dora e simula espanto ao saber que a fazenda de Timóteo foi saqueada.

Jesuíno conta para Açucena que foi salvo por um desconhecido. Dora comenta com Galego que precisa se disfarçar de homem para que Jesuíno a deixe entrar no bando. Timóteo manda Batoré prender todos os seus empregados. Jesuíno pensa em libertar os colonos. Herculano aceita Cícero em seu bando. Bel conta para o capitão o que ouviu na cidade. Farid decide deixar Brogodó. Galego leva Dora, que usa o codinome Fubá, para participar do novo ataque do bando e Jesuíno se surpreende.

 Terça-feira, 24/05/2011 - capítulo 38

Jesuíno e seu bando libertam os colonos

Fubá tenta convencer Jesuíno a aceitá-la em seu bando, mas teme ser reconhecida. Timóteo interroga os colonos para saber quem são os justiceiros que lhe roubaram. Inácio leva um médico para atender Antônia. Jesuíno aceita Fubá como integrante do bando. Timóteo ameaça Antônia, mas Benvinda a defende. Farid se despede dos filhos e de Bartira. Jesuíno e seu bando libertam os colonos. Jesuíno abraça Fubá. Penélope tira fotos dos cangaceiros. Herculano parte com Zóio-Furado, Bel e Garnizé atrás do bando de Jesuíno. Inácio garante a Felipe que salvará Antônia de Timóteo. Os colonos pedem as contas para Timóteo. Cícero conversa com Virtuosa e Euzébio. Herculano descobre que Jesuíno é o chefe dos justiceiros.

 Quarta-feira, 25/05/2011 - capítulo 39

Rainha Helena chega a Brogodó

Herculano ameaça Jesuíno para que ele aceite entrar para o cangaço. Cícero se despede dos pais e Virtuosa se desespera. Timóteo enfrenta os colonos, que não se intimidam. Felipe pergunta para Dora onde ela esteve. Timóteo recebe uma intimação para comparecer à delegacia de Formosura com Antônia. Nicolau diz a Úrsula que ela precisa convencer o rei a deixar Brogodó. Augusto pede para Baldini investigar Jesuíno e sua família. Nidinho explica a Zig e Dulcina o seu plano para tirar Cecília do palácio.

Augusto e Baldini concordam que existe um mistério em torno do pai de Jesuíno. Açucena vê Fubá e fica desconfiada. Fubá pede para Jesuíno tirar Antônia da fazenda e das garras de Timóteo. Padre Joaquim avisa a Patácio que Herculano pretende invadir Brogodó. Baldini percebe o sumiço de Cecília e vai à casa de Zenóbio. Rainha Helena chega a Brogodó. Antônia fica radiante ao saber que vai com o irmão até a delegacia de Formosura. O bando de Jesuíno intercepta o carro de Timóteo para resgatar Antônia.

Quinta-feira, 26/05/2011 - capítulo 40

Nicolau diz a Úrsula que ela precisa convencer o rei a deixar Brogodó. Augusto pede para Baldini investigar Jesuíno e sua família. Nidinho explica a Zig e Dulcina o seu plano para tirar Cecília do palácio. Augusto e Baldini concordam que existe um mistério em torno do pai de Jesuíno. Açucena vê Fubá e fica desconfiada. Fubá pede para Jesuíno tirar Antônia da fazenda e das garras de Timóteo. Padre Joaquim avisa a Patácio que Herculano pretende invadir Brogodó. Baldini percebe o sumiço de Cecília e vai à casa de Zenóbio. Rainha Helena chega a Brogodó. Antônia fica radiante ao saber que vai com o irmão até a delegacia de Formosura. O bando de Jesuíno intercepta o carro de Timóteo para resgatar Antônia.

O bando de Jesuíno imobiliza Timóteo e resgata Antônia. Genaro se veste com a capa de Petrus e finge ser o fantasma. Jesuíno entrega Antônia para Miguézim. Rainha Helena informa que Seráfia foi tomada por revoltosos e o Rei Augusto se preocupa.

 

Sexta-feira, 27/05/2011 - capítulo 41

Farid sofre por suas três mulheres. Os colonos expulsos por Timóteo da fazenda o encontram na estrada. Nicolau entrega um bilhete com o paradeiro de Antônia ao jovem coronel. Miguézim conversa com Jesuíno e ele decide contar a Açucena que é filho de Herculano. Timóteo tenta invadir a casa do profeta para levar sua irmã. Inácio convence Helena a aceitar seu casamento com Antônia e a acompanha à fazenda do coronel. Úrsula vê Augusto e Cesária se beijando. Herculano pede que seus homens se preparem para invadir Brogodó.

 

Sábado, 28/05/2011 - capítulo 42

Açucena, Dora, Quiquiqui, Setembrino, Galego, Baldini e Zenóbio se juntam a Jesuíno para enfrentar os cangaceiros. Efigênia confessa a Helena que acredita que Petrus está vivo. Herculano usa Inácio para enfrentar Jesuíno. Cândida impede Penélope e Cícero de fugir do acampamento. Neusa e Bartira conversam sobre seus maridos. Carlota e Fausto avisam Antônia que Inácio está desaparecido. Herculano chega com o príncipe ao acampamento e avisa Cândida sobre o acordo que fez com Jesuíno. Augusto acredita que exista uma relação entre Herculano e Jesuíno, mas Úrsula e Nicolau tentam desfazer as suspeitas do rei. Jesuíno ateia fogo na tenda de Herculano e consegue salvar Inácio. Filó fica nervosa ao ouvir Neusa falar sobre Bartira. Florinda ouve as crianças conversando sobre Petrus. Jesuíno leva Inácio até o palácio.

 

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

 

MORDE E ASSOPRA - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 23/05/2011 - capítulo 55

Natália arma contra a sogra

Naomi aceita ajudar Salomé a casar Celeste com Abner. Palmira permite que Leandro entre na casa de Ícaro e ele vasculha o quarto de Naomi. Marcos encomenda a Natália um jantar para comemorar a compra da fazenda com a família. Salomé pede que Celeste leve Josué para falar com ela. Natália arma contra a sogra. Xavier não gosta de saber que Daniel está morando na casa de Maria João. Dulce comenta com Guilherme que Márcia vai embora por causa dele e o aconselha a procurá-la. Júlia sugere a Abner que se casem no hotel em uma cerimônia simples.

Minerva assina um contrato com Salomé e aceita pagar uma fortuna para escavar a fazenda de Abner. Guilherme vai atrás de Márcia na rodoviária e pede que ela fique. Minerva leva sua equipe à fazenda para reiniciar a escavação dos fósseis e Salomé avisa que eles só podem levar ossos. Abner fica intrigado com a recomendação de Salomé. Salomé pede para Tonica lhe mostrar Zariguim e o robô confirma que viu os diamantes. Salomé recebe Josué em sua casa e propõe que ele ajude Celeste a se casar com Abner.

 Terça-feira, 24/05/2011 - capítulo 56

Tiago acha mais um fóssil

Josué tenta negar que é culpado pelo incêndio na colheita de Abner, mas Celeste diz que o escutou contando ao pai. Márcia revela para Guilherme que está grávida. Salomé propõe que Josué acuse Júlia de mandar queimar o café de Abner para separar os dois. Júlia começa os preparativos do seu casamento e Cristiano oferece o jantar de presente aos noivos. Tiago acha mais um fóssil e Minerva se anima. Isaías se encontra com Virgínia. Maria João pede para Xavier procurar o prefeito. Leandro investiga o nome de um homem que achou no quarto de Naomi. Naomi sugere a Ícaro que eles se mudem de Preciosa. Palmira conta para Leandro que Naomi é a esposa de Ícaro que havia morrido.

Isaías pede a Everton para comprar um vestido para Virgínia. Eliseu flagra Inês e Caco namorando. Alice marca a data do casamento e insiste que Guilherme convide seus pais. Josué pede para morar no Instituto dos Dinossauros. Abner planeja atrapalhar a equipe de escavação de Minerva. Wilson questiona o acordo de Keiko com Tieko. Dulce pergunta ao filho se ele irá convidá-la para o seu casamento. John avisa a Virgínia que não vai entregar o fóssil e o desenho da infância de Júlia. Júlia envia o convite do seu casamento para o avô. Natália pressiona Marcos a investigar por que sua mãe arrematou a fazenda de Abner. Josué aceita a proposta de Salomé.

 Quarta-feira, 25/05/2011 - capítulo 57

Natália e Salomé trocam provocações

Salomé pede para Josué esperar o momento certo de contar para Abner sobre o incêndio. Natália e Salomé trocam provocações. Guilherme diz à mãe que não pode convidá-la para o seu casamento. Everton arma um plano para Guilherme não ter que apresentar seus supostos pais a Alice. Fernando leva Lara para jantar em sua casa. Salomé revela para Marcos que comprou a fazenda de Abner para escavar diamantes. Minerva planeja a festa de casamento de Alice. Naomi diz para Ícaro que sente ciúmes de sua amizade com Júlia.

Minerva recebe o vestido que Isaías mandou comprar para Virgínia e conclui que o presente não era para ela. Salomé comenta que pode surgir alguma pedra diferente na escavação e Abner fica intrigado. Tonica sugere que viu diamantes no chiqueiro e atrai Salomé e Marcos para uma cilada. Júlia convida Dulce para o seu casamento. Naomi avisa a Salomé sobre o casamento de Júlia e Abner. John lamenta não ter sido convidado para o casamento de Júlia. Ícaro dá uma joia de presente para Júlia. Celeste chega ao hotel para assistir ao casamento. Josué procura Abner e conta que foi ele quem queimou sua colheita.

 Quinta-feira, 26/05/2011 - capítulo 58

Júlia encontra com Abner

Josué afirma que foi pago por Júlia para destruir a colheita. Júlia estranha o atraso de Abner e suspeita que Celeste saiba de alguma coisa. Abner cancela o casamento. Bento e Daniel expulsam Josué da fazenda. Júlia diz para Ícaro que vai embora de Preciosa. Salomé e Celeste comemoram a separação de Júlia e Abner. Natália se solidariza com Júlia. Elaine/Élcio insinua que Fernando não ama Lara e sugere que ela desista dele. Júlia encontra o avô e descobre que ele está muito doente. Salomé instala Josué em sua casa.

Natália sabota a comida feita por Salomé. Júlia recebe o apoio de Ícaro e Cristiano e é aconselhada a ficar em Preciosa para cuidar do avô. Dulce discute com o filho e se sente mal. Guilherme trama com Everton um plano para internar sua mãe em uma clínica. Eliseu examina o avô de Júlia e alerta que ele precisa de cuidados médicos. Dulce consegue uma casa para Júlia morar com o avô. Ícaro comenta com Naomi que quer dar uma mesada para ajudar Júlia. Abner denuncia Josué pelo incêndio e Herculano manda Xavier prender o segurança. Ao visitar sua nova casa, Júlia encontra com Abner.

 

Sexta-feira, 27/05/2011 - capítulo 59

Áureo consegue libertar Josué

Abner e Júlia não se entendem. Naomi pressiona Ícaro a dizer quem era a mulher que estava em seu lugar. Akira aconselha Ícaro a destruir sua androide. Josué é preso e pede para Virgínia avisar a Minerva. Plínio visita Hortência e lhe oferece apoio. Júlia comunica ao avô que conseguiu uma casa para os dois morarem. Áureo consegue libertar Josué. Abelha percebe a tristeza de Cristiano com a saída de Júlia do hotel. Júlia confronta John.

Lílian aceita trabalhar na casa de Alice como empregada. Dulce comenta que Guilherme a proibiu de ir ao seu casamento e Júlia decide falar com o falso médico. Guilherme inventa que seu pai não poderá vir ao casamento por motivo de saúde e entrega um falso presente de família a Alice. Chega o dia do casamento de Alice e Minerva teme que a chuva atrapalhe a festa. Júlia convence Dulce a ir com ela ao casamento de Guilherme. Padre Francisco inicia o casamento e Júlia interrompe a cerimônia.

 Sábado, 28/05/2011 - capítulo 60

Guilherme volta para casa

Júlia desmascara Guilherme e Dulce passa mal. Alice sofre um acidente na igreja e é socorrida por Wilson. Guilherme tenta ver a mãe no posto de saúde e Eliseu o despreza. Lídia e sua mãe são assaltadas na fazenda. Júlia e Melissa visitam Dulce. Alice é operada e precisa de uma transfusão de sangue. Lídia escapa de seus agressores e vaga pelas ruas de Preciosa. Abelha trata Cristiano com carinho e ele se comove. Tieko cobra de Keiko que ela tome as providências para o seu casamento com Akira.

Inês conta para o pai que foi exposta na internet porque tentou alertar Alice sobre Guilherme. Dulce volta para casa e não se conforma de ter sido enganada pelo filho. Tiago procura Padre Francisco e desabafa com ele. Lídia pede ajuda a Tiago. Guilherme tenta se abrigar na casa de Everton, mas é expulso por ele. Minerva pede para Lílian doar sangue para Alice. Guilherme procura Minerva e ela ameaça colocá-lo na cadeia. Guilherme volta para a casa da mãe.

 

 

INSENSATO CORAÇÃO - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 23/05/2011 - capítulo 109

Raul e Carol têm a primeira noite de amor

Fabíola contraria Milton e diz a Norma que a vaga já está ocupada. Ela resolve armar para tomar o lugar de Diogão e procura uma garota de programa para seduzi-lo. Cortez aceita jantar na casa de Natalie, mas depois, debocha de Haidê pelas costas. Paula fica furiosa com Cortez por causa de Natalie. Pede para Lídia chamar Rafa e deixa aberta a antiga revista onde está o porta-retratos com a foto de Cortez e Natalie. Rafa vê a revista e fica revoltado. Na faculdade, Vinícius conversa com Cecília e Quim os observa. E na casa de Teodoro, Vinícius ouve Teodoro falando com Oscar que incluirá o estudante em seu testamento.

Depois, Vinícius aceita jogar tênis com Teodoro, mas o milionário acaba sentindo forte dor no peito e desmaiando. Pedro dá as chaves do apartamento de Léo para Marina. Carol aceita jantar na casa de Raul e os dois têm a primeira noite de amor. Depois, André tenta descobrir onde Carol esteve. Já a irmã dela, Alice, dispensa Beto. No Bar do Gabino, Daisy estranha as perguntas que Sueli faz sobre Kléber. Eunice pede para Roni ajudá-la a ser fotografada ao lado de uma pessoa famosa, mas ele resolve dar uma lição na perua. Depois, ela fica danada ao ver o jornal e descobrir que foi cortada da foto com o famoso.

Terça-feira, 24/05/2011 - capítulo 110

Rafa discute com Cortez por causa de Natalie

Vinícius pede ajuda para Teodoro e recebe a ajuda de Cortez e Léo. Fabíola fica indignada ao ver Diogão e Vânia juntos em sua sala e convida Norma para ocupar a vaga do rapaz. Paula tenta convencer Rafa a enfrentar Cortez. Léo avisa a Vitória, Oscar e Gilda sobre o estado de saúde de Teodoro. Norma busca informações sobre Milton na internet. Cortez planeja com Léo uma maneira de conquistar mais um cliente para o banco.

Rafa discute com Cortez por causa de Natalie. Norma comenta com Jandira que precisa de um plano para desmascarar Léo. Paula convence Bibi a festejar seu aniversário em sua casa. Paula convida Natalie para ir à festa de aniversário de Bibi. Sueli conversa com Eduardo e faz críticas a Paula. Léo convence Vitória a investir no banco de Cortez. Fabíola fala de Teodoro para Norma. Milton chama Fabíola para a festa de aniversário de Bibi. Norma ouve a conversa e revela a Jandira que se vingará de Léo na festa.

 

Quarta-feira, 25/05/2011 - capítulo 111

Cortez aceita se casar com Natalie

Leila mostra seus desenhos para André. Rafa reclama do pai para Cecília. Wagner mostra uma foto comprometedora de Natalie na academia e Cortez fica furioso. Norma fica desapontada por não conseguir que Natalie a leve para a festa de Bibi. Raul e Carol jantam com Marina e Pedro. Cecília confessa a Olívia que está com medo de contar para Rafa que sabia do envolvimento entre Natalie e Cortez.

Pedro afirma a Raul que não existe possibilidade dele ser o pai do filho que Irene está esperando. Cortez aceita se casar com Natalie. Márcio permite que Teodoro fume. Júlio fica incomodado ao ver Leila agradecer a André por ter conseguido um emprego para ela. Norma coloca um sonífero na bebida de Fabíola. Cortez manda Léo se encontrar com um informante. Milton convida Norma para ir à festa de Bibi.

 

Quinta-feira, 26/05/2011 - capítulo 112

Milton apresenta Norma para Marina

Vinícius observa Rafa e Cecília juntos. Serginho confessa para Olívia que desconfia de seu meio-irmão. Norma conversa com Natalie e tenta conseguir informações sobre Pedro. Kléber reclama ao ver Olívia conversando com Serginho. Milton apresenta Norma para Marina. Gilda pede para Rafa se enturmar com Vinícius. Teodoro engana Douglas para conseguir uma bebida. Norma vê Cortez entregar dinheiro a Léo. Teodoro passa mal novamente e Norma o ajuda.

Eunice observa a cumplicidade entre Léo e Cortez. Norma fala para Jandira que precisa se aproximar de Teodoro. Eunice pensa em se juntar a Léo para se vingar de Pedro. Norma convence Milton a telefonar para Teodoro para saber como está a saúde do amigo. Ivone tenta criar uma intriga entre Raul e Carol. Carol e Raul aproveitam o horário de almoço para namorar. Eunice procura Léo. Norma conversa com Milton sobre Teodoro.

 

Sexta-feira, 27/05/2011 - capítulo 113

Oscar demite o acompanhante de Teodoro

Norma tenta cativar Teodoro, que fica encantado por ela. Léo manipula Eunice para ajudá-lo. Ivone percebe o clima de cooperação entre Carol e Raul. Eunice pede que Júlio promova um encontro casual dela com Marina. Norma pensa em uma maneira de fazer com que Márcio seja demitido. Vinícius pensa em um plano para separar Rafa e Cecília. Cecília revela a Rafa que já sabia que Cortez e Natalie tinham um caso. Fabíola apresenta Norma para Zuleica.

Quim instala uma câmera no computador de Rafa. Norma descobre que Pedro é irmão de Léo. Raul e Carol vão ao cinema e encontram Oscar e Gilda. Norma convida Márcio para sair e planeja um golpe contra ele. Rafa e Cecília namoram e o vídeo é divulgado na internet por Vinícius e Quim. Natalie pensa em fazer um jantar de noivado e Cortez acha graça. Norma conversa com um policial e tenta incriminar Márcio. Oscar demite o acompanhante de Teodoro e contrata Norma.

 

Sábado, 28/05/2011 - capítulo 114

Beto tenta conquistar Alice

Raul entrega um contrato de trabalho para Carol assinar, mas os dois perdem o documento. Vinícius diz a Cecília que Rafa enviou para toda a faculdade um vídeo com cenas dos dois. Norma convida Zuleica para passear e as duas conversam sobre Léo. Vinícius ameaça Quim para que ele não conte a verdade para Rafa. Rafa tenta se explicar para Cecília, mas os dois não se entendem. Haidê fica insegura com o jantar de noivado na casa de Cortez. Carol entra em pânico ao se dar conta de que perdeu o documento da empresa. Beto tenta conquistar Alice.

Raul e Carol se desesperam por não conseguir outro contrato com uma modelo internacional. Norma fica pensativa quando Amélia comenta que Teodoro deveria se casar de novo. Cortez se irrita com o comportamento de Rafa no jantar. Alice se encontra com Beto no quiosque de Sueli. Eduardo observa um rapaz. Rafa discute com Quim. Quim resolve mandar o vídeo de Rafa e Cecília para Júlio. Raul e Carol tentam convencer Vitória a mudar a modelo que estrelaria uma campanha. Léo visita Teodoro.

 

 

REBELDE - RECORD - 19h

Segunda-feira, 23/05/2011 - capítulo 46

Jonas tira satisfação com Pilar

Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza. Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai. Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado. Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Artur mostra a Jonas o blog misterioso e o diretor fica irritado ao saber que Tomás também beijou Pilar. Ele pede para que Artur chame Tomás. O professor fica feliz por perceber que envenenou Jonas.

Roberta, Carla e Alice não gostam da reunião. Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. O diretor diz que irá descobrir quem é o autor do blog. Pilar diz que foi o próprio Tomás, mas seu pai fica em dúvida. Diego e Tomás decidem saber o que está acontecendo na reunião. Pedro não quer ir e os meninos resolvem deixá-lo para trás. Celso mostra a foto para Silvia, que resolve fazer uma cópia. Ela explica que Débora trabalha no colégio Elite Way e que conseguirá descobrir quem é a menina. O assessor fica satisfeito com a eficiência da amante. Bia e Raul desabafam um com outro. Diego e Tomás tentam entrar na cantina, mas Artur fecha a porta na cara dos dois, cheio de satisfação. João pede ajuda a Lupi para que seu pai não fale besteiras.

O estudante diz que tem vergonha do pai e Lupi fica preocupado com a paranóia do irmão. Os rebeldes se unem para falar sobre a banda. Tomás e Diego resolvem mostrar a música que fizeram. Pilar diz a Sosso que a próxima postagem do blog será sobre quem se veste mal e afirma que atacará Alice. Franco diz a Alice que quer contar uma ideia que Leonardo teve e que ele achou ótima. Leonardo diz a Diego que sugeriu que as turmas tenham representante e diz que quer que ele seja o de sua turma. O político elogia Diego, que fica muito orgulhoso, mas logo depois pede para que o filho não o decepcione e deixa o menino com medo. Beth pede para Pedro pensar na possibilidade de ser representante.

Pilar diz a seu pai que ganhará o cargo de representante de turma. Vicente tenta conversar com Becky, mas ela decide ir para casa com Lupi. Paulo e Saulo pedem conselhos a Tomás de como ficar com meninas. Tomás fica sem reação. Silvia mostra a foto a Débora e pergunta quem é. Eva está em clima romântico com Jonas, quando Franco chega e a beija. Becky termina o namoro com Vicente. Os rebeldes conversam a respeito do representante de turma e todos, com exceção de Tomás, dizem que querem se eleger. Isso faz com que fique um clima estranho entre eles.

 

Terça-feira, 24/05/2011 - capítulo 47

Alceu dá vexame na frente do colégio

Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão. Vicente tenta mudar a opinião de Becky, sem sucesso. Eva não liga para o beijo que Franco deu nela e Jonas não gosta da situação em que a cantora o deixou. O diretor fica irritado com as ironias de Eva e decide ir embora. Eva e Franco não se importam e voltam a se beijar. Pilar, com uma corneta, fica em pé em um banco e obriga que todos votem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa. Débora diz a Silvia que não irá descobrir quem é a menina da foto, mas Ofélia a obriga a fazer a investigação.

Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro. Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta. Eva e Franco brigam. O empresário não acredita na cantora. Teresa e Beth conversam sobre os amores do passado. Teresa conta a amiga sobre o namorico com Genaro e revela que o trocou pelo seu irmão. Beth conta sobre o romance que teve com Franco na adolescência. Vicente perde a paciência com Artur e fala algumas verdades ao companheiro de apartamento. O professor de matemática tem um choque de realidade e decide ir para o quarto pensar nas coisas que escutou. Vicente fica chateado por magoar o amigo. Bêbado, Alceu faz escândalo na porta do colégio.

Diego vê e fica mexido com a cena. Diego conta a João sobre o estado de seu pai. João decide ligar para Lupi e pedir ajuda. Artur conta a Jonas sobre o pai alcoolizado na porta do colégio. O diretor determina que ele tome as devidas providências para que o pai não envergonhe o filho. Duda oferece o ombro amigo para João, dizendo que sua mãe também tem problemas com a bebida. Vicente consegue conter Alceu. Roberta, Carla e Alice decidem ajudar João. Alice fica irritada por ter sido citada no blog como a mais mal vestida da escola.

Eva e Luli brigam. A secretária acusa a cantora de ser egoísta. Raul consola Beatriz. Artur e Jonas oferecem apoio a Lupi. Genaro e Bia ajudam Dadá. Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma. Alice defende Tomás de Maria, Duda e Vitória. Dadá ameaça se separar de Alceu caso ele não procure ajuda. Márcia conta a Débora que sabe que alguém paga sua mensalidade. A falsa psicóloga tenta se aproximar mais da órfã. Alice e Tomás conversam, mas Pedro interrompe, cheio de ciúmes. Artur flagra Roberta e Diego se beijando.

 

Quarta-feira, 25/05/2011 - capítulo 48

Lupi e Genaro aconselham Alceu a pedir ajuda

Artur diz que não irá contar sobre o beijo dos dois e pede para que isso não se repita. O casal estranha, mas gosta da atitude do professor. Pedro fica com ciúmes de Tomás e Alice. Tomás esclarece as coisas para o amigo, que fica sem reação. Dadá expulsa Alceu de casa. Lupi e Genaro aconselham Alceu a pedir ajuda. Márcia confidencia sua vida a Débora. A falsa psicóloga se oferece para ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Roberta quer contar a Alice sobre o comportamento estranho de Artur, mas não pode falar sobre o beijo com Diego. Pilar e Sosso pedem ajuda a Paulo e Saulo para conseguir expulsar algum bolsista. Débora tenta descobrir com Artur quem paga a mensalidade de Márcia. Roberta convoca os rebeldes para irem ao porão à noite e diz que tem surpresa para todos.

Raul, mais maduro, consola Beatriz. Pilar implica com Alice, que dá uma resposta à altura e deixa a filha do diretor sem fala. Jonas pede conselhos amorosos para Teresa. Diego pede para Téo e Márcia o ajudarem a estudar física. O mauricinho os convida para passar o fim de semana em sua casa. Vicente fica espantado com a nova atitude de Artur. Duda conta a Pilar que Alice terminou com Pedro. Pilar implica com Alice. A patricinha e Roberta decidem avançar em Pilar, mas são barradas pela professora de educação física. Débora tenta descobrir com Jonas quem paga os estudos de Márcia. Becky e Vicente se desentendem. Pingo tromba com Débora, que derruba suas coisas no chão. Pingo vê que ela tem uma foto de Márcia e a questiona, mas Débora desconversa. Leonardo fica feliz ao saber que Diego levará Márcia para sua casa e decide preparar um jantar para ela.

Diego faz Pedro refletir sobre seus problemas. O mauricinho diz ao amigo que não é só ele que tem problema no mundo. Dadá decide internar Alceu. A família se despede dele e Raul tenta ajudar Bia. Pedro diz a Alice que quer ser amigo dela e os dois acabam discutindo. Pilar fotografa tudo e promete postar tudo em sue blog. Lupi conta a João que seu pai se internou, mas o estudante não se importa. Débora conta a Silvia o que descobriu sobre Márcia. Débora convida Vicente para comer algo. Pilar decide postar mentiras no blog. Jonas chega e quer saber o que Pilar está fazendo. Vicente conversa com Débora e pega na mão da colega de trabalho sem percebe que Becky os observa. Roberta conta aos rebeldes que eles abrirão o show de Eva Messi.

 

Quinta-feira, 26/05/2011 - capítulo 49

Pedro pede para voltar com Alice

Roberta explica aos rebeldes sobre o show de abertura do concerto de Eva Messi. Eles se juntam para escolher o repertório que irão cantar. Débora não deixa Vicente tirar a mão dela, por saber que Becky está olhando. Jonas quer saber de Pilar se ela é a autora do blog. Ela desconversa, mas o diretor é categórico e pede para que ela abra o notebook para ele ver o que ela estava escrevendo. Pilar vai abrir, mas finge passar mal. Carla, Tomás e Pedro defendem Téo de João. Eles dizem para o nerd que ele precisa aprender a se defender. Beth e Raul tentam levantar o astral de Dadá e Beatriz. Pilar e Diego se preparam para as eleições. Pingo conta a Lupi que Becky e Vicente terminaram. Roberta aconselha Pedro a ir conversar com Alice. Luli pede para Eva deixar Jonas em paz.

Lupi pergunta a Vicente se ele e Becky terminaram e o professor de literatura explode. Pedro pede para voltar com Alice, mas a patricinha diz que não qu

Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Resumos das novelas de 23 a 28 de maio de 2011”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados