Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Pstc Procopense goleia o Apucarana, se classifica para a Primeira Divisão e vai pegar o CE União na decisão da Segundona
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 08/07/2019 às 14:13:10

Pstc Procopense goleia o Apucarana, se classifica para a Primeira Divisão e vai pegar o CE União na decisão da Segundona

Imprimir

Da Redação

O Pstc Procopense goleou a equipe do Apucarana Sports por 4 a 1 na manhã deste domingo, 07, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, e garantiu sua classificação para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2020.

No primeiro jogo da semi-final fora de casa, o time do técnico Reginaldo Vital já havia vencido o time da Cidade Alta por 1 a 0 e, para conseguir o acesso, poderia até perder pelo mesmo placar.

Como nas partidas anteriores, a equipe de Cornélio se mostrou eficiente em campo e definiu a goleada.

Os gols do Pstc foram marcados por  Barbosa aos 20 e Patrick aos 46 do primeiro tempo e na etapa final, Patrick de novo aos 14 e Gerônimo de pênalti aos 42 minutos. O apucarana descontou com Roberto.

O jogo foi acompanhado por mais de 1.500 torcedores com 1.343 pagantes e renda de quase R$ 14 mil.


Prefeito Amin Hannouche torcendo para o Pstc no Ubirajara Medeiros.

O prefeito Amin Hannouche marcou presença no estádio mais uma vez, e, ao falar para a Rádio Web CP durante a partida, ele afirmou ter certeza que o Pstc sairia classificado.

“Com isso, no ano que vem, teremos aqui times como o Atletico, Coritiba, Paraná, Londrina, enfim, vamos jogar contra os grandes do futebol paranaense”, comentou.

Amim lembrou também que o município merece conquistas importantes e o acesso do Pstc é uma delas.  

Já o gerente de futebol do Pstc, Renato David, disse que agora é hora de pensar na final da segundona que irá acontecer também às 11h00 da manhã do próximo domingo, 14, no Ubirajara Medeiros.

“Convocamos a torcida para se fazer presente de novo e, para 2020, vamos montar um time forte para a Primeira Divisão e levar o nome de Cornélio Procópio para todo o país”, destacou.

Após empatar em casa por 1 a 1 com o Prudentópolis, na tarde deste domingo, 07, o CE União de Francisco Beltrão também conquistou sua vaga para a primeira divisão e vai disputar o título da competição com o Pstc em dois jogos:

Quarta-feira, dia 10, às 20h00, em Francisco Beltrão – CE União X Pstc; E domingo, 14, 11h00, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio – Pstc x CE União. (Texto: Rádio Web CP).



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Pstc Procopense goleia o Apucarana, se classifica para a Primeira Divisão e vai pegar o CE União na decisão da Segundona”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados