Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Polícia Militar deflagra Operação Óleo (contra o tráfico) na região de Cornélio
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 14/08/2019 às 12:09:04

Polícia Militar deflagra Operação Óleo (contra o tráfico) na região de Cornélio

Imprimir

Da Redação

A Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira, 14, em três cidades do Norte Pioneiro do Paraná, a Operação “Óleo” (como é denominada a droga “crack” em uma facção criminosa que atua dentro e fora de presidios).

Trata-se de uma parceria com o Ministério Público da Comarca de Cornélio Procópio com a finalidade de coibir o tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, organização criminosa e tráfico de armas de fogo na região norte do Estado do Paraná.

80 policiais militares  do 18°BPM, 5°BPM e 4°CIPM (Londrina), 7°CIPM (Arapongas) e do BPMOA (um helicóptero com os tripulantes) e duas equipes de canil, atuaram nas cidades de Cornélio, Santa Mariana e Sertaneja.

O resultado foi o cumprimento de 18 mandados de busca e 15 mandados de prisão. Foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas munições.

Em relação às drogas, ocorreu a apreensão de 177 gramas de maconhas em porções prontas para venda, 8 gramas de cocaína separadas em buchas e um comprimido de ecstasy.

Por fim, houve também a apreensão de duas balanças de precisão, embalagens e apetrechos usados para cortar e embalar droga e vários celulares. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto do 18º BPM).

 

 



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Polícia Militar deflagra Operação Óleo (contra o tráfico) na região de Cornélio”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados