Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
PM é acionada duas vezes, no mesmo endereço, para atender caso de violência doméstica em Itambaracá
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 09/12/2019 às 12:48:47

PM é acionada duas vezes, no mesmo endereço, para atender caso de violência doméstica em Itambaracá

Imprimir

Da Redação

A Polícia Militar foi acionada por duas vezes, no mesmo endereço, no final de semana. para atender um caso de violência doméstica, no município de Itambaracá, mas o agressor não foi encontrado.

Na noite de sábado, 07, segundo a denunciante, o marido agressivo passou a lhe xingar, assim como a quebrar a mobília e outros objetos da casa.

Já na madrugada de domingo, 08, a mulher e a filha de 13 anos foram agredidas pelo acusado. A menor, inclusive, chegou a perder os sentidos durante a ocorrência.

O autor da agressão não foi encontrado nas duas vezes em que a PM foi chamada até o local dos fatos. Diante disso, a moradora foi orientada sobre os procedimentos legais e a menor encaminhada ao hospital.

Além das agressões, a mulher também relatou ter sido ameaçada de morte com um facão. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram  ajuda às vítimas. (Texto: Rádio Web CP).



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “PM é acionada duas vezes, no mesmo endereço, para atender caso de violência doméstica em Itambaracá”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados