Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Pstc Procopense e União Beltrão são rebaixados no Paranaense 2020
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 16/03/2020 às 00:19:21

Pstc Procopense e União Beltrão são rebaixados no Paranaense 2020

Imprimir

Da Redação

Ironia do destino, coincidência ou não, o Pstc Procopense (Campeão da segundona do ano passado e União Beltrão (Vice-Camepão) foram rebaixados no Campeonato Paranense da Primeira Divisão 2020, após a realização da última rodada da fase de classificação realizada na tarde deste domingo, 15, com portões fechados, por conta do Coronavírus.

O time de Cornélio bem que tentou a vitória. Abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo com Gerônimo, mas, perdeu Léo Couto, expulso aos 10 minutos.

Com um jogador a mais, o Cascavél foi prá cima e empatou aos 24 minutos com Ramon e foi só, apesar de vários lances de gol desperdiçados pela equipe da casa.

Por alguns minutos, o Pstc chegou a ficar fora da zona de rebaixamento. Exatamente quando vencia o Cascavél por 1 a 0 e o Toledo permanecia empatando com o Paraná em 0 a 0.

Entretanto, a alegria durou pouco, pois, o Toledo marcou seu gol, enquanto o Pstc sofreu o empate, consolidando o rebaixamento da equipe de Cornélio Procópio.

O União Beltrão perdeu em casa para o FCC Cascavél por 3 a 2 e terminou na lanterna da competição. (Texto: Rádio Web CP).

 

 



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Pstc Procopense e União Beltrão são rebaixados no Paranaense 2020”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados