Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Polícia de Cornélio tem 30 dias para concluir inquéritos que apuram mortes de advogado e do suspeito do crime
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 05/05/2020 às 00:02:38

Polícia de Cornélio tem 30 dias para concluir inquéritos que apuram mortes de advogado e do suspeito do crime

Imprimir

Da Redação

A Polícia de Cornélio Procópio continua investigando o homicídio do advogado Emilson de Oliveira ocorrido (quinta-feira, 30/04) em seu escritório e a morte do suspeito do crime no dia seguinte (sexta-feira, 01-05) em uma residência.

Segundo informações do delegado adjunto da 11ª SDP, Luciano Purcino, foram apurados indícios de que o jovem estudante de 22 anos seria o autor da morte do advogado e que teria cometido suicídio horas depois.

“Outros indícios são ligações via celular do rapaz para o escritório do advogado e marcas de sangue encontradas em uma butina que estava no quarto dele. Tudo isso leva a uma linha de investigação que está na fase inicial”, acrescentou e disse mais:

“Estamos agora na dependência de exames da criminalística, testemunhos e novas averiguações, para concluir os dois inquéritos num prazo estipulado de 30 dias”. (Texto: Rádio Web CP com reportagem de Reginaldo Tinti/via youtube).



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “ Polícia de Cornélio tem 30 dias para concluir inquéritos que apuram mortes de advogado e do suspeito do crime ”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados