Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Resumos das novelas de 06 a 11 de junho de 2011.
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 06/06/2011 às 01:55:21

Resumos das novelas de 06 a 11 de junho de 2011.

Imprimir

Veja os resumos das novelas: Malhação, Cordel Encantado, Morde e Assopra, Insensato Coração, Rebelde, Vidas em Jogo e Amor e Revolução, de 06 a 11 de junho de 2011.

 

MALHAÇÃO  - GLOBO - 17h30                                                                   

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Josiane confirma que Eric enviou o cartão em nome de Raquel e Duda fica furiosa. Guilherme e Catarina se divertem. Maicon resolve entrar em campo e se juntar ao time dos funcionários do hospital na pelada que organizaram. Eric tenta se explicar para Duda. Maicon e Roberto se machucam em campo. Tereza reclama com João de sua cena de ciúmes. Catarina diz a Pedro que não acredita mais em um relacionamento entre eles. Maicon repreende Dona Zica, que se nega a fazer os seus exames antes do fim da greve no hospital. Theo recebe uma mensagem de celular anônima orientando-o a se afastar de Railda. Agenor conversa com Pedro sobre Catarina. Theo estuda com Railda. Maicon aposta com Babi que ela não conseguiria viver a vida simples que ele e sua mãe levam. Milena fica eufórica ao ver João e Tereza juntos. Pedro pede Catarina em casamento.

 

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Pedro dá um tempo para Catarina responder sua pergunta. Babi tenta experimentar a rotina de Maicon, mas reclama de ter que andar em um ônibus cheio. Theo mostra para Railda as mensagens que tem recebido com ofensas a ela. Guilherme se irrita com Agenor ao saber que foi ele quem estimulou Pedro a pedir Catarina em casamento. Maicon leva Babi até o bairro onde ele morava com sua mãe. Guilherme quebra um vaso de Cláudia e é repreendido por Catarina e Agenor. Josiane e Eric combinam que tentarão fazer com que Duda os desculpe. Catarina pensa na proposta de Pedro. O ônibus em que Babi e Maicon estão é assaltado. Railda fala com Lorelai que suspeita de quem possa estar mandando as mensagens para Theo. Pedro cobra uma resposta de Catarina.

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Catarina não aceita o pedido de casamento de Pedro. Duda desculpa Josiane. Pedro insiste em seu pedido para Catarina. Maicon e Babi discutem para definir quem ganhou a aposta. Babi pede para Fred deixá-la levar Julinha para o curso que fará. Lúcio ouve Catarina se queixando de Pedro para Babi. Geraldo fica intrigado quando Lurdes deixa Theo dormir na casa de Railda. Eric reclama com Josiane por ter desfeito o acordo com relação a Duda. Theo pede a bicicleta de Lorelai emprestada para ir à casa de Railda. Lúcio ouve Catarina falar de Guilherme e acredita que ainda tem chances com ela. Maicon e Babi se atrapalham no curso com Julinha. João deixa de almoçar com Tereza por causa de Rosana. Lúcio tenta beijar Catarina à força, mas Guilherme chega.

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Guilherme protege Catarina e Lúcio o provoca. Duda consegue um teste para Josiane na agência de modelos. Maicon e Babi discutem e acabam esquecendo Julinha no táxi. Seu Pintinho termina com o embate entre Guilherme e Lúcio. Milena teme que Tereza tenha ficado chateada com João. Babi tem uma ideia para tentar resgatar Julinha. Lúcio ameaça Guilherme para Marcos. Railda se recusa a contar para Theo quem ela acha que está enviando as mensagens para ele. Pedro pensa em Catarina. Babi distrai o mecânico da garagem da cooperativa, enquanto Maicon entra no escritório para pegar Julinha. Lúcio contrata dois caras para atacar Guilherme. Babi descobre que Maicon resgatou o bebê errado.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Guilherme pergunta a Catarina se ela ainda gosta de Pedro. Maicon e Babi voltam à cooperativa para devolver o bebê que eles pegaram por engano. Lúcio mostra Guilherme para os caras que contratou. Maicon e Babi pensam em como contarão para Fred que esqueceram Julinha no táxi.  Rosana avisa a João que está esperando um filho dele. Cláudia encontra Babi e pergunta pela neta. O taxista devolve Julinha para Maicon. Babi afirma que Maicon não será um bom pai. Milena e Andrea especulam se João poderá retomar o casamento com Rosana. Farnel é demitido e Maicon não se conforma com a notícia. João conta para Tereza sobre a gravidez de Rosana. Theo encontra a bicicleta de Lorelai destruída e recebe uma nova mensagem. Catarina avisa a Pedro que a polícia encontrou uma pista sobre Raquel.

 

CORDEL ENCANTADO - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Herculano fala com Zóio-Furado que eles irão invadir a fazenda de Timóteo no dia do casamento de Açucena e Jesuíno. Augusto insiste para Inácio se vestir adequadamente, mas ele só aceita usar roupas de mendigo. Batoré prende o infante. Inácio diz a Antônia que eles não irão mais se casar. Florinda descobre que Petrus fugiu. Jesuíno ajuda Petrus. Dora e Felipe consolam Antônia. Zenóbio revela a Jesuíno, Açucena e Benvinda a identidade de Petrus. Batoré garante a Antônia que liberta Inácio se ela se casar com ele. Jesuíno vê Bel escondido e vai a seu encontro. Antônia pede para Batoré deixá-la falar com Inácio antes de tirá-lo da cadeia. Jesuíno invade o acampamento de Herculano.

 

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Herculano revela a Jesuíno a armadilha que Timóteo planeja para ele. Antônia sai da delegacia com Batoré e Paçoca e Rufino soltam o príncipe. Zenóbio e Florinda perguntam a Petrus se foi Augusto quem colocou a máscara de ferro nele. Zenóbio comenta sobre a morte de Petrus e Úrsula e Nicolau ficam tensos. Jesuíno pede para Setembrino e Quiquiqui não contarem para Açucena sobre a ameaça que Timóteo fez contra ele. Euzébio vê Farid na casa de Bartira. Galego conta para Dora os planos de Timóteo e ela pensa em como proteger Jesuíno. Batoré dá um anel de noivado para Antônia. Inácio cuida dos pobres em Vila da Cruz. Timóteo acerta com Tibungo os detalhes de seu plano contra Jesuíno. Herculano combina com seu bando o ataque à fazenda do coronel. Fubá exige que o bando se reúna para salvar a vida de Jesuíno. Açucena percebe a preocupação de seu noivo.

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Jesuíno esconde de Açucena o motivo de sua aflição. Úrsula bebe sem querer  o chá com sonífero que pretendia dar para Augusto. Cícero pede para Herculano enterrá-lo como cangaceiro, caso ele seja morto em combate. Cândida tem um mau pressentimento. Timóteo se surpreende ao saber que Jesuíno é filho de Herculano. Cesária implora que Augusto desista de impedir o casamento de Açucena. Fubá vê Jesuíno se arrumar para o casamento. Cícero enfrenta Timóteo. Petrus consegue falar uma frase inteira. Lilica pede para Batoré ajudar a tirar os cangaceiros da fazenda. Florinda, Rosa, Teinha e Virtuosa ajudam Açucena a se arrumar para o casamento. Timóteo ataca Cícero pelas costas, depois de perder a luta contra ele. Augusto decide desafiar Jesuíno e Fubá implora que Açucena impeça o duelo. Cícero é dado como morto. Os empregados da fazenda tentam salvar o coronel. Timóteo conta a todos de Vila da Cruz que Jesuíno é filho de Herculano.

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Timóteo obriga Damião a confirmar que Herculano matou Cícero. Amália percebe a mentira do marido. Jesuíno se revolta com o pai e Benvinda tenta acalmá-lo. Timóteo intimida Antônia para confirmar que os cangaceiros mataram Cícero. Herculano pega o corpo de Cícero para cumprir seu desejo de ser enterrado como cangaceiro. Fubá foge de Felipe com medo de ser reconhecido. Nicolau consegue acordar Úrsula. Jesuíno afirma a Euzébio que vai buscar o corpo de Cícero. Penélope não acredita que Cícero foi morto por Herculano e decide investigar o caso. Euzébio e Virtuosa expulsam Benvinda de sua casa. Timóteo tem uma ideia para se livrar de Herculano. Felipe dá um ultimato em Dora e pergunta por Fubá. Herculano e Bel se assustam quando Cícero começa a tossir dentro do caixão. Bartira consola Açucena. Virtuosa diz a Euzébio que eles precisam ir embora de Brogodó com a filha. Açucena decide fugir com Jesuíno.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Jesuíno aceita fugir com Açucena. Herculano e Bel se assustam com a constatação de Cândida de que Cícero está vivo. Dora diz a Felipe que não conhece Fubá, mas ele não acredita. Antônia ouve Timóteo armando com Batoré contra Herculano. Penélope informa aos cangaceiros a proposta de paz feita por Patácio. Euzébio pede que Augusto o leve com Virtuosa e Açucena para Seráfia. Benvinda tenta convencer Jesuíno a aceitar Herculano como pai. Janaína e Genaro veem Petrus. Ademar compra a corrente de ouro de Açucena. Penélope pensa em Bel. Galego avisa a Dora sobre a fuga de Jesuíno e Açucena e pede que ela os ajude. Antônia prende Lilica em seu quarto e foge da fazenda. Felipe vê Dora vestida como Fubá. Euzébio e Augusto descobrem que Açucena fugiu. Antônia conta para Jesuíno sobre a armadilha que Timóteo armou para seu pai. Herculano e seu bando chegam a Brogodó.

 

Sábado, 11 de Junho de 2011

Herculano destrata Timóteo. Batoré mostra a Patácio como os soldados da volante estão disfarçados. Dora e Felipe se beijam. Cesária tira Úrsula do quarto e vai com ela até o cinema. Herculano manda todos se calarem para ouvirem o discurso de Patácio. Jesuíno decide ajudar o pai. Miguézim impede Augusto de levar Açucena de Vila da Cruz. Janaína não deixa Úrsula e Cesária entrarem no cinema. Nidinho liga o projetor antes de Patácio acabar o seu discurso e todos aplaudem. Herculano é interceptado pelo tenente e alguns soldados. Úrsula se desespera ao ouvir tiros dentro do cinema. Cândida pega Ternurinha como refém para fugir da emboscada. Os cangaceiros se dão conta de que Herculano não está com eles. Penélope discute com Timóteo. Cesária encontra Herculano ferido. Jesuíno, Quiquiqui, Setembrino e Galego impedem a entrada dos soldados da volante no cinema.

 

MORDE E ASSOPRA - GLOBO - 19h

 

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Lilian se ofende com a desconfiança de Minerva e hesita em mostrar sua bolsa. Dulce insiste para o filho continuar trabalhando no café. Áureo conta para a mãe que pegou o anel para proteger Lilian. Alice ouve a mãe dizer que tem um segredo. Maria João e Xavier passam a noite trancados na cela e Marli vai à delegacia dar queixa do sumiço da sobrinha. Lilian decide voltar a trabalhar na casa de Minerva para ficar perto de Alice. Salomé pede a Marcos que procure as plantas da casa de Ícaro. Áureo dá o anel da mãe para Celeste. Salomé visita a fazenda e tenta pegar Zariguim, mas cai em outra cilada de Tonica. Júlia vai atrás de Josué com Ícaro e pressiona o segurança a revelar por que está querendo prejudicá-la. Herculano conta que Abner preservou o nome de Júlia quando denunciou Josué pelo incêndio. Josué insinua que tem costas quentes e Xavier revela para Júlia que viu o segurança conversando com Minerva antes e depois do incêndio. Naomi procura Cristiano no hotel e diz que quer falar com ele sobre Júlia. Áureo conversa com Abner e confessa que só está com Celeste para provocar ciúmes nele. Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme.

 

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Guilherme é demitido do café. Ícaro promete conseguir um emprego para Júlia e ela se anima. Naomi descobre a desconfiança de Júlia sobre Minerva e conta para Salomé. Celeste é desprezada por Abner e Áureo. Cristiano alerta Júlia de que a pessoa que a incriminou queria separá-la de Abner e ela suspeita de Celeste. Naomi aconselha Celeste a usar suas armas femininas para conquistar Abner. Abelha desabafa com Cristiano. Zariguim desmaia e Tonica se desespera. Tonica pede a ajuda do pai para socorrer Zariguim. Isaías não se conforma com o fim do namoro de Áureo e Celeste. Leandro vai à casa de Ícaro e Naomi pede que ele a ajude a entrar no laboratório do marido. Marli briga com Maria João e ameaça mandá-la de volta para a casa da mãe. Dulce pede que Marcos devolva o emprego de Guilherme no café e Natália apoia. Guilherme se recusa a voltar a ser garçom e Dulce impõe que ele venda cocada na praça

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Com vergonha de vender cocada, Guilherme aceita voltar a ser garçom. Salomé alerta Josué para tomar cuidado com a investigação de Júlia sobre o incêndio. Salomé manda Natália passar as roupas de Josué e Marcos briga com a esposa. Marcos entrega as plantas da casa de Ícaro para a mãe. Raquel pede conselhos à mãe para conquistar Cristiano. Natália resolve se vingar da sogra e queima o seu vestido predileto. Janice avisa que vai ter um baile dançante no hotel e Júlia se anima. Tiago impede que Lídia seja demitida e revela que gosta dela. Salomé anda pela cidade com o vestido queimado e as pessoas riem dela. Lilian é desprezada por Alice. Júlia e Cristiano procuram Minerva na prefeitura. Abner e Tonica levam Zariguim para Ícaro consertar quando Salomé chega. Naomi apresenta Tonica a Rafael. Salomé empresta a planta da casa de Ícaro para Naomi. Alice apronta com Guilherme no café. Júlia confronta Minerva e a acusa de ser a mandante do incêndio na fazenda de Abner. Minerva exige uma acareação com Josué e Júlia bota os dois frente a frente. Júlia apresenta Xavier como sua testemunha e Minerva se desespera.

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Xavier aponta Maria João como testemunha e ela confirma que viu Minerva conversando com Josué. Josué ataca Xavier, mas ele foge. Júlia diz para Cristiano que não contará nada para Abner até descobrir toda a verdade sobre o incêndio. Alice causa prejuízo no café e Guilherme teme ser demitido. Para provocar a demissão de Guilherme, Minerva marca um encontro com Alice no café. Ícaro estranha a visita de Salomé a Naomi e questiona a esposa. Ícaro conta para Akira que sua androide já está pronta para ser ligada. Ícaro conserta Zariguim e bota o robô para carregar no laboratório. Naomi mostra a planta da casa para Leandro e planeja entrar no laboratório do marido para desvendar o mistério da mulher que ele conheceu. Ícaro ouve Naomi conversando com um homem e ela confessa que era Leandro. Lídia e Tiago quase se beijam. Salomé reclama que Natália queimou seu vestido e Marcos tira satisfação com a esposa. Xavier ameaça revelar que Isaías tem um caso com Virgínia se ele demitir Maria João da prefeitura. Minerva finge ter perdido seu dinheiro e levanta suspeita sobre Guilherme. Guilherme acha o dinheiro de Minerva em seu bolso e se desespera. Naomi aproveita que Ícaro saiu com Rafael e tenta entrar no laboratório com Leandro por um túnel secreto. Zariguim vê a Naomi robô no laboratório e resolve ligá-la.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Naomi robô conversa com Zariguim e sai do laboratório. Naomi e Leandro chegam à entrada secreta do laboratório. Palmira cruza com Naomi robô em casa e estranha sua reação. Guilherme não consegue explicar o dinheiro em seu bolso e Marcos ameaça chamar a polícia. Eliseu tenta convencer Wilson a ficar em Preciosa, mas ele afirma que vai para o Rio de Janeiro com Keiko. Salomé chama Eliseu para atendê-la. Celeste leva Áureo para o seu quarto. Minerva pede para Marcos não chamar a polícia, mas sugere que ele demita Guilherme. Leandro acha um pedaço do vestido de Naomi robô no laboratório e fica intrigado. Naomi volta para casa e discute com Palmira. Wilson planeja sua fuga com Keiko. Doutor Eliseu alerta Marcos que Natália está deixando Salomé nervosa. Zariguim descobre que existem duas Naomis. Ícaro visita Júlia. Guilherme conta para a mãe que foi acusado de roubo e ela não acredita que o filho seja inocente. As duas Naomis se encontram.

 

Sábado, 11 de Junho de 2011

Naomi robô se tranca no quarto, enquanto a verdadeira liga para Ícaro desesperada. Dulce diz ao filho que ele não é uma pessoa confiável. Naomi robô conta para Ícaro que Zariguim a ligou e afirma que quer continuar viva. Akira muda o seu visual para o casamento, mas não comove Keiko, que planeja fugir com Wilson. Ícaro revela para a verdadeira Naomi que criou uma robô igual a ela e provoca uma crise de ciúmes na esposa. As duas Naomis se enfrentam. Marcos discute com Natália. Ícaro leva Naomi ao seu laboratório. Naomi robô conversa com Zariguim e diz que não vai embora. Dulce não se conforma com a acusação de roubo contra Guilherme e desabafa com Júlia. Inês e Caco se oferecem para ajudar Guilherme. Caco indica Guilherme para trabalhar no SPA e Augusta o contrata. Natália confronta Salomé. Ícaro leva Júlia à sua casa para falar com Naomi. Naomi pede a Ícaro que destrua a robô e a androide ouve.

 

INSENSATO CORAÇÃO - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela. Eduardo conversa com Alice sobre a sua vida amorosa. Beto descobre que Alice é irmã de Carol. Teodoro avisa a Norma que se encontrará com Léo. Bibi e Douglas passeiam de lancha. Pedro conta para Nando como Léo e Irene fizeram para separá-lo de Marina. Kléber fica satisfeito com a repercussão da matéria que ele postou em seu blog. William incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Douglas foge de Bibi. Norma tenta convencer Teodoro a aceitar as sugestões de investimentos propostas por Léo. Gilda sente falta de um dinheiro que guardou em sua casa e questiona Serginho. Carol combina de viajar com Raul e pede para André ficar com Antônio. Léo viaja para Nova York. Eunice esnoba Norma. Carol vai à casa de André e se surpreende com a chegada de Leila. Norma fala com Jandira que precisa descobrir tudo sobre a família de Léo. Raul e Carol se hospedam em uma pousada. Pedro e Nando chegam à casa de Neném.

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Antônio passa mal e André se recusa a ligar para Carol. Beto confessa a William que está interessado em Alice, mas não consegue contar a verdade para ela. André leva Antônio para o hospital. Alice encontra a aliança de Beto com o nome de Daisy. Carol e Raul aproveitam a estadia na pousada. Serginho comenta com Gilda que seu dinheiro sumiu e Vinícius o observa mexendo na carteira da mãe. Norma fica inconformada ao descobrir que Léo viajou para fora do país. André conta para Carol que levou Antônio a uma emergência e ela fica furiosa por não ter sido avisada. Eduardo fica nervoso ao ouvir uma conversa entre Sueli e Haidê. Alice vê Beto acompanhado por Daisy e fica nervosa ao ser apresentada para a secretária. Teodoro presenteia Norma com uma joia que ela poderá usar no dia do casamento.

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Milton e Fabíola chegam à casa de Teodoro para o casamento. Gilda observa algumas atitudes de Vinícius. Norma se deixa levar pelos pensamento e lembra de quando conheceu Léo. Fabíola reclama do bufê da festa de casamento. Roni aconselha Douglas a esquecer o conselho de Natalie e ficar com Bibi. Milton fica indignado quando Fabíola serve bolinhos para os convidados da festa. André pensa em Carol e a procura, mas acaba encontrando Raul no apartamento dela. Zuleica não concorda quando Eunice diz que vai falar com Rafa sobre Cecília. Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita. André chama Carol para ir à praia e se irrita ao saber que ela vai passear com Raul e Antônio.

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

André convence Carol a ir à praia com ele e Antônio. Eunice diz a Rafa que não se incomodaria se ele e Cecília reatassem, mesmo sabendo que o rapaz é o responsável por expor sua filha na internet. Alice vê Daisy conversando com Douglas no shopping e ela acredita na história que Beto lhe contou. André, Carol e Antônio se divertem na praia. Alice observa Hugo e Eduardo. Norma pede para Fabíola convidar Zuleica para uma conversa. André fica frustrado quando Carol recusa seu convite para sair. Rafa enfrenta Natalie na frente de Cortez e o banqueiro se desentende com o filho. Teodoro repreende Norma por ter saído sem avisá-lo. Carol e Raul vão ao Bar do Gabino. André procura Carol no Bar do Gabino. Teodoro e Norma conversam com Wagner e percebem que ele não gosta muito de Léo. Gilda avisa a Bibi que vai convidar Norma para sair com elas. André confidencia a Beto que está gostando de Carol. Daisy fica nervosa quando seu chefe se aproxima para se esconder de Alice e Carol.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Norma avisa a Teodoro que Gilda a chamou para sair. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, mas Vitória desaprova a decisão da neta. Vitória pede para Marina não convidar Natalie para o casamento. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando. Teodoro fala para Norma sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica muito abalada. Norma resolve que não irá mais cuidar de Teodoro, mas se arrepende e telefona para a emergência. Raul fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Vitória não simpatiza com Wanda. Norma pede perdão a Teodoro na UTI. Eunice e Natalie se desentendem no cabeleireiro. Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser amiga de Beto. Teodoro não reconhece Vinícius. Natalie descobre que não foi convidada para o casamento de Léo e Marina.

 

Sábado, 11 de Junho de 2011

Natalie discute com Cortez por causa do casamento de Marina. Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Quim se assusta com o comportamento de Vinícius. Eduardo fica constrangido ao encontrar Hugo na academia. Marina tenta se convencer de que o casamento com Léo é a melhor solução para ela. Natalie planeja algo para atingir Cortez. Daisy ajuda Beto a resolver um problema de trabalho. Eunice fica irritada ao ver Wanda entrar na casa de Vitória. Natalie passa a noite com Wagner. Wanda tenta se controlar ao ver Raul chegar à festa na companhia de Carol. Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo. Norma fica emocionada com o carinho de Teodoro. Rafa espalha porta-retratos com fotos de Clarice pela casa e Natalie fica furiosa. André se surpreende ao constatar que Marina decidiu se casar com o irmão de Pedro. Wanda destrata Eunice. Raul tenta contar para Marina a verdade sobre as armações de Léo. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro. Marina olha para Raul e hesita em dizer ao juiz de paz que aceita se casar com Léo.

 

REBELDE - RECORD - 19h

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija. Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. Artur arma para Débora e Vicente jantarem sozinhos no Bar do Genaro. Beatriz convida Becky para sair. Os alunos pedem para Téo tentar hackear o blog de Pilar e tirá-lo do ar. Celso dá em cima de Eva e, quando Luli chega, finge que nada acontece. A cantora fica chocada com a atitude do assessor, mas começa a entender o jogo dele. Beatriz arma para Becky e Lupi se encontrarem. Lupi e Becky encontram Vicente e Débora e o professor de literatura e a modelo morrem de ciúmes um do outro. Eva diz a Luli que Celso não presta. Irritada, a secretária se demite. Pedro briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir. Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação. Márcia diz a Téo que ele está mais confiante, mas que ainda não se garante em tudo. O nerd não entende a indireta e a órfã fica com raiva. Artur acompanha Cilene, rola um clima entre eles, mas os dois desconversam.  Pilar imprime alguma coisa do computador escondida. Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva e a tomar cuidado com Celso.  Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química. Todos ficam assustados querendo saber como o rebelde conseguiu a prova. 

 

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva. Cilene conta a Tereza sobre a síndrome do pânico de Genaro. Vicente conversa com Pedro e diz que irá levar o caso até Jonas. Pedro vai a sala de Jonas e encontra Alice, Carla, Roberta, Diego e Tomás o defendendo. Os rebeldes conseguem mostrar para Jonas que Pilar é a culpada e deixam o diretor sem reação. Pedro agradece aos amigos pelo apoio. Os rebeldes estão mais unidos do que nunca. Pilar é chamada para ir à sala de seu pai.  Eva e Luli fazem as pazes.  Raul tenta ensinar para Artur como se usa gírias. Jonas obriga Pilar a pedir desculpas para Pedro, do contrário, será suspensa de todas as aulas. Ela implora ao pai para que ele não peça isso a ela. Guto elogia Carla e diz que ela é menina para namorar.  Raul pede conselhos sobre meninas a Pedro. Artur convida Cilene para assistir um filme em sua casa. Raul conta a Pedro que Franco o matriculou em uma escolinha de futebol. Pilar pede desculpas a Pedro na frente de todos. Tomás cobra uma punição de Jonas, mas o diretor diz que isso só diz respeito a ele. Pilar diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou porque era viciado em jogo.  Pedro fica sem reação e os rebeldes o tiram do local.  Alice vai tirar satisfação com Pilar, mas a filha do diretor conta que Pedro a agarrou e isso mexe com a patricinha. Raul pede conselhos a Franco sobre meninas. Roberta esconde de Jonas o convite que sua mãe deu a ele. Beth diz a Franco e a Raul que irá arranjar outro emprego. Márcia tenta dar um beijo em Téo, mas a pulseira que ela ganhou de Carla enrosca na roupa do nerd, que fica apavorado com a proximidade e sai correndo. Roberta pede ajuda a Diego, os dois se beijam e Carla os vê. Vicente lê um bilhete de Becky, que diz que ela foi embora de casa e fica se sentindo culpado. Pedro tenta conversar com Alice, mas a patricinha não quer saber do rebelde. Ela puxa Tomás, que estava passando por ali, e finge dar um beijo no rapaz. Pedro não percebe que é de mentira e fica chocado com a atitude de Alice.

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Tomás fica sentido com a atitude de Alice. Pedro fica magoado e diz a Alice que não esperava dela esse tipo de atitude. Roberta e Diego pedem a Carla que não conte sobre o namoro dos dois a ninguém. Vicente fica desesperado com o sumiço de Becky e resolve sair para procurá-la. Tomás tenta conversar com Pedro sobre o problema com Alice, mas o rebelde diz que agora seu foco é a banda. Alice conta a Roberta que beijou Tomás. Vicente fica desesperado após procurar e não achar Becky em nenhum lugar. Teresa vê o sofrimento do professor e decide ajudá-lo na busca. Os rebeldes se reúnem e decidem tocar no porão. Diego finge que esqueceu o casaco e vai à sala do Jonas pegar o convite que Roberta escondeu. Teresa vai procurar Becky na casa de Genaro e os dois acabam brigando. Diego consegue, com a ajuda de Eva, pegar o convite que estava escondido debaixo do tapete. Teresa descobre que Becky está escondida em sua casa. A modelo pede para que a cozinheira não conte a ninguém que ela está lá. Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego. O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar. Artur aconselha Vicente a parar de procurar Becky. Diego também assume, na frente de todos, que ama Roberta e os seis começam a tocar como se nada tivesse acontecido. Pilar diz a Téo que ele é covarde. Téo sonha que exterminou Pilar do planeta. Silvia provoca Leonardo fazendo a lista de casamento. Celso tenta amenizar a tensão entre os dois. Tomás diz a Diego que está gostando de Alice e o amigo o aconselha a esquecer a patricinha. Débora diz a Cilene que lutará pelo amor de Vicente. Celso vai à casa de Eva e é desmascarado por Jonas, que fala algumas verdades. Franco e Beth se beijam. Tomás diz a Carla que está apaixonado, mas não revela por quem. Pedro diz a Pilar que está com raiva e insinua beijá-la.

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Pilar diz a Pedro que irá falar para todo mundo que ele a beijou. Beth e Franco declaram seu amor e transam. Tomás pede conselhos sentimentais a Diego. Tomás e Diego ficam preocupados com o sumiço de Pedro. Eles não contam para Alice e pedem ajuda para outros alunos. Teresa, Pilar e Artur ficam preocupados com o sumiço de Jonas. O diretor fica desesperado por ter perdido a hora e sai correndo da casa de Eva. Pingo diz a Vicente que Becky passou a noite na casa dele. Teresa diz ao professor que Artur chamará a polícia para ir atrás de Jonas. Com o atraso de Artur, Márcia e Téo decidem ajudar os amigos e revisar a matéria. Jonas chega ao colégio e deixa Teresa, Artur e Pilar mais tranquilos. Pilar cobra satisfação do pai, que não dá à mínima. Débora tenta animar Vicente e o incentiva a dar aulas com vontade novamente. Teresa vê a cena e não gosta da atitude da falsa psicóloga. Pilar não entende como o blog saiu do ar.  Becky se esconde na casa de Lupi, que conta para Vicente. Tomás e Diego encontram Pedro. Ele conta que quase beijou Pilar. Diego e Tomás prometem ajudá-lo. Pilar diz a Jonas que Eva não ocupará o lugar de sua mãe. Diego convoca Alice, Roberta e Carla para uma reunião no porão. Leonardo muda o visual e Celso aprova. Téo quer saber de Márcia se ela ia beijá-lo. Ela pergunta a opinião dele, que fica nervoso e Márcia acredita que Téo não tem interesse. Pedro explica para os rebeldes o problema com Pilar. Ele e Alice pedem desculpas ao grupo. Eva, feliz, conta a Luli sobre a noite com Jonas. Pingo conta a Cilene que acha que Genaro está fingindo ter síndrome do pânico. Vicente consegue recuperar a confiança de seus alunos novamente. Cilene descobre a farsa de Genaro e fica sentida. Téo sonha que Márcia está dançando para ele. Pingo aconselha Téo a falar a verdade para Márcia. Jonas diz a Eva que perdeu o convite e ela fica desesperada. Pedro pede desculpas a Alice.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Pedro e Alice fazem as pazes e decidem se reaproximar. Eva pede ajuda a Luli para despistar Jonas no dia do show. Pilar tenta falar para classe que Pedro a beijou mais é ridicularizada por todos. Beth conta sobre seu beijo com Franco a Dadá. Cilene oferece sua casa para Becky ficar. Maria desconfia de que possa estar grávida. Alice e Roberta pensam em um jeito de impedir Jonas de vê-las tocar. Genaro não gosta de receber Becky. Carla pede ajuda a Débora. Alice e Roberta convocam todos para um plano de emergência.  Lupi e Pingo disputam quem vai conversar com Vicente.  Raul diz a Beth que aprova o namoro com Franco. Débora promete levar teste de gravidez para Maria. A falsa psicóloga tenta descobrir quem é o menino, mas Maria não fala. Diego e Pedro descobrem que foi Beto que ficou com Maria e avisam que ele terá que assumir caso ela esteja grávida. Pedro diz ao grupo que tem uma ideia para proibir que Jonas assista ao show deles.  Becky decide transformar Cilene.  Beth sai com Franco e deixa Pingo cuidando de Raul. Pilar segue Jonas. Diego, Tomás e Pedro se escondem no carro de Jonas.  Téo beija Márcia. Carla, Alice e Roberta vêem Pilar chorando e decidem ver o que está acontecendo. Elas tentam ajudar, mas logo Pilar volta ao normal. Roberta ataca Pilar e a briga é apartada por Alice e Carla. Cilene conta a Débora que Becky está em sua casa. A falsa psicóloga pede para que ela não conte a Vicente onde ela está ficando. Vicente vê Pedro,Tomás e Diego correndo e decide ir atrás deles. Raul conta a Pedro que Franco e Beth estão namorando.

 

VIDAS EM JOGO - RECORD - 22H

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Regina diz para Francisco que o procedimento já começou e o rapaz corre para a sala de operação. A empresária liga para Cléber e diz que o médico fará tudo conforme o combinado. Francisco chega ao quarto e encontra Patrícia desacordada. Ele a pega no colo e sai, para alívio do doutor. Após a saída do casal, Regina paga a quantia combinada para o médico. Fátima começa a gritar. Edmilson pede que sua filha vá para o quarto. Fátima se “recupera” subitamente e diz que jamais tentaria se matar. O objetivo era que Cacau ligasse para Belmiro e, de fato, é o que acontece. Assim que ele recebe a ligação de sua neta, parte para a casa da filha. Severino se lembra da vida sofrida que tinha em sua terra natal. Welligton atende ao pedido de Carlos e diz que ficará de olho no romance de Grace e Jorge. Regina e Cleber brindam o sucesso de seu plano. Tatiana se esconde e ouve sua mãe falando sobre a farsa do aborto. Fátima faz drama, fingindo que tomou todos os remédios e Belmiro avisa que vai se mudar para o apartamento de sua filha. Ela desmaia na mesma hora. Divina espera seu marido dormir para sair do hotel. Hermezinda não entende a decisão de seu companheiro. Ele diz que essa será a forma de punir Fátima. Patrícia descansa no quarto com Francisco. Ele recebe um telefonema da recepção dizendo que Regina chegou. Acompanhada de Cleber, ela exige ver sua filha mas Francisco impede. O casal simula uma discussão quando o sambista revela a quantia que pagou para Cleber. Depois que Francisco vai embora, mais uma vez comemoram e decidem jantar. Floriano e Mariano, irmãos de Severino, chegam ao hotel e se hospedam. Ernesto diz temer que Divina desista da separação. Ela o tranquiliza e avisa que vai esperar mais um pouco. Tatiana conta para Maurício sobre a conversa que ouviu entre sua mãe e Cleber. Hermezinda avisa que se Belmiro realmente decidir morar com Fátima, acabará com seu namoro. Andrea diz que vai procurar Peixoto. Rita e Carlos vão até o quarto de Francisco. Ao chegar, Patrícia vê a moça e a expulsa do quarto.

 

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Patrícia não acredita que Rita não estava envolvida no sequestro e começa a ofendê-la. A confeiteira sai, acompanhada de Carlos. Francisco e sua namorada discutem por isso. Regina explica para Tatiana que planejou tudo porque não acredita no amor que Patrícia diz sentir pelo pai de seu filho. Severino se arruma para ir ao restaurante mas Divina não gosta muito, já que seu marido está milionário e avisa que vai para o shopping. Depois que ele sai, Divina liga para seu amante e o convida para acompanhá-la. Severino entra em contato com Ernesto e avisa que sua esposa está de saída. Pede que fique de olho nela. Floriano e Mariano encontram seu irmão e começam a sondar sobre o prêmio milionário, já que viram a notícia na TV. Severino apresenta seus irmãos para a turma do bolão. Durante um brinde, Marizete derruba café acidentalmente em Floriano. Quando vai limpá-lo, vê um revólver em sua cintura. Ele se justifica dizendo que é apenas para defesa pessoal. Andrea e Lucas encontram Peixoto. Ela pede que o motorista a encontre mais tarde no hotel. Marizete, Divina e Margarida vão para o shopping. Peixoto liga para Cleber e avisa do encontro marcado. Mesmo milionária, Augusta vai trabalhar na confeitaria. Divina despista suas amigas e encontra Ernesto. O casal se beija e ela retorna para a loja. O malandro liga para Severino e diz que sua esposa ainda não encontrou seu amante. Depois do café da manhã, Floriano e Mariano rendem os integrantes do bolão que estão ali. Eles querem o prêmio milionário da turma. Patrícia fala ao telefone com sua mãe quando Mariano chega para levá-la e se juntar aos outros. Do outro lado da linha, Regina ouve a confusão e chama a polícia. A dupla de marginais dá o prazo de duas horas para que Francisco resgate o prêmio e faça uma transferência bancária. Se não o fizer, começarão a matar todos, começando por Patrícia.

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Severino fica indignado com a atitude de seus irmãos e começa a discutir. Em um momento de distração, Jorge pula em cima de Mariano para pegar sua arma e começa a briga. Floriano fica com medo de atirar e acertar seu comparsa. Jorge consegue derrubar Mariano e sua arma cai. Floriano atira no ex-dublê, mas a bala pega de raspão. Raimundo aproveita e se esconde embaixo da mesa. Floriano fecha a porta do restaurante. Os policiais chegam ao hotel. Grace ampara Jorge que ainda está caído no chão. Ele manda a moça se preparar para fugir. O ex-dublê pega uma mesa e usa como escudo para Grace conseguir abrir a porta. Mariano atira na direção do casal. Carlos ainda tenta impedir, mas Floriano lhe dá uma coronhada. Grace e Jorge fogem. Raimundo liga para Augusta. Ela parte rapidamente para o hotel. A polícia cerca o local. Zizi e Adalberto chegam e logo na sequência Lucas e Andrea também. Regina e Cleber estão por ali. Jorge diz que Francisco e Belmiro trazem um comprovante falso do depósito bancário. Floriano e Mariano se dão conta de que falta alguém. Eles olham embaixo das mesas e encontram Raimundo, que logo se junta a seus amigos. Welligton tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar Carlos entra na frente. Zé puxa a barra da calça do bandido e por isso ele erra o tiro. Floriano dá um chute no cão. Durante uma pausa nas compras, Jaqueline vai comprar um sorvete e vê Ernesto. Ele foge, mas a menina o segue e alcança. Jaqueline ameaça e diz que se ele não se afastar, contará tudo para Severino. Bujuca, o menino que assaltou Grace na praia, vê sua amiga na TV, falando sobre o sequestro e fica admirado ao saber que ela ficou milionária. A polícia entra no hotel com cautela. Floriano olha o relógio e vê que acabou o prazo. Ele aponta a arma para Patrícia, mas Carlos se põe na frente. O bandido engatilha a arma e quando vai atirar, a polícia entra. Começa um tiroteio. Um policial é atingido e sua arma cai perto de Carlos. Zé pega a pistola e a entrega para seu dono. Carlos atira no peito de Mariano, que cai morto. A polícia rende Floriano. A situação se acalma. Alguns vão saindo e um policial pára Carlos, admirado, e diz pensar que ele ainda estava preso.

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Carlos e o policial ainda falam sobre a prisão, quando Rita aparece e ouve a conversa. O dono de Zé desconversa e pede que ela vá para o quarto. O oficial libera a dançarina, mas leva Carlos para a delegacia. A polícia não deixa que ninguém entre no hotel. Divina, Marizete e Margarida chegam das compras e não entendem a confusão. Francisco e os outros amigos resumem a história, mas acalmam a todas. Fátima e Edmilson assistem ao desfecho da situação no hotel pela TV. A megera afirma que o assalto foi uma coisa boa, para espanto de seu marido. Ela diz que seu pai merecia sofrer mais, já que decidiu morar em sua casa. Carlos presta depoimento na delegacia. Patrícia pede à sua mãe que se afaste um pouco, para que possa viver tranquila com Francisco. Zizi vai até o hotel para falar com sua filha. Mais calma, a dançarina pede o endereço de sua mãe, para poder visitá-la. A doceira disfarça e vai embora. Patrícia sugere que Francisco tente esquecer o que sua mãe fez no passado. O delegado provoca Carlos, relembrando seu passado como ex-policial. Peixoto chega ao hotel. Ele sobe e conversa com Andrea e Lucas. A milionária propõe que o taxista denuncie Cleber e em troca lhe dará muito dinheiro. Peixoto teme que o miliciano se vingue, mas resolve refletir e pede alguns dias. Depois de sair do hotel, ele liga para Cleber e conta os últimos acontecimentos. Zizi recebe uma carta de Adalberto. Nela, o ex-mecânico conta que está saindo de sua vida, pois se tornou um peso morto. A doceira chora. Guilherme e Carlos chegam da delegacia. O advogado coleta a assinatura de Rita e chama Francisco para dar entrada no processo contra Regina. Um representante do governo diz que não podem fechar a compra do prédio da empresária. Regina oferece um milhão de reais como pagamento para que ele tente reverter a situação. Francisco reluta para assinar o documento, pensando no que sua namorada pediu. Patrícia chega e o questiona.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Patrícia não consegue convencer Francisco e ele assina o documento. Irritada, ela se afasta. Sérgio pede dois milhões de reais para conseguir a venda do prédio abandonado de Regina. A empresária aceita e diz a Maurício que conseguirá essa quantia com seu genro. Zizi vai até Augusta, pedir ajuda para achar Adalberto, que desapareceu. Ela conta também que estava morando em um abrigo público. A mãe de Raimundo decide chamar Lucas e Andrea para ajudar. Betão tenta fazer com que Roseli diga onde está Ivan. Como ela não sabe, começa a chorar e o agiota fica comovido. Ele a leva para comer um cachorro quente. Betão começa a cortejar a cabeleireira. Ivan chega em Belém. Francisco tenta explicar os motivos que o levaram a assinar o documento, mas Patrícia se nega a ouvir. O grupo retorna da busca e ninguém encontra Adalberto. Augusta convence Zizi a se hospedar no hotel. A doceira liga para sua filha. Francisco desce para jantar. Patrícia liga para Carlos e o chama em seu quarto. Quando ele chega, a moça é direta e diz saber do sentimento dele por Rita. Patrícia propõe uma aliança. Rita briga com sua mãe por não ter contado sobre o abrigo. Carlos se nega a aceitar o pacto com Patrícia. Pela manhã, ela vai até a casa de Regina para tomarem café juntas. A empresária pede que sua filha consiga o dinheiro com Francisco. Patrícia conta que já deram entrada no processo contra sua construtora. Augusta acorda Raimundo para que ele vá trabalhar. O jovem se irrita, pois não entende porque mesmo depois de enriquecer, deve ir para a confeitaria. Ele promete ir depois do almoço e a confeiteira sai. Raimundo aproveita que está sozinho no quarto e chama Juliana. Peixoto vai até o hotel para falar com Andrea. Cleber o segue. Regina se descontrola, porque Patrícia se nega a pegar o dinheiro com Francisco e começa a gritar. Tatiana chega na hora e, sem querer, conta que o aborto fez parte de um plano entre sua mãe e Cleber.

 

AMOR E REVOLUÇÃO - SBT - 22h15

Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

No Jornal, Marina comenta com Ivone que se preocupa com Marcela. Thiago diz a Lúcia que está em choque com o aborto que Stela fez. Lúcia diz que está com vontade de ir embora para o exterior. Ela diz que Thiago pode tentar uma vaga como correspondente internacional. O grupo de teatro Vanguarda pensa em ensaiar a peça para a censura sem a presença de Duarte. Por conta das opiniões diferentes, Nina e Miriam têm uma discussão. No quartel, José recebe ligação de Filinto, que o informa sobre o estado de saúde da mãe. Autoritária, Feliciana impõe regras a Lara e Alice. Filinto diz para Feliciana não tocar nas meninas e fala que depois quer conversar com ela em particular. Ana é levada ao Hospital das Forças Armadas. Dr. Ruy a examina. Dissimulada, Feliciana diz para Lobo Guerra que Ana precisa de tratamento médico, pois ela tem tido alucinações visuais. Oferecida, Ana se coloca ao dispor dos serviços de General Lobo Guerra. Marcela pede para Aranha tirá-la da cela do Dops. Ela grita e pede por socorro. O delegado a chama de prepotente. Fritz usa seus métodos terroristas para interrogar Duarte, que acaba entregando o nome de Nina. Os militares invadem a rádio que Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolomeu ocuparam. Marina e Mário conversam na redação do Jornal O Brasileiro. Ela o oferece uma taça de vinho. Apreensiva, Lúcia diz a Thiago que teme pela peça que João está ensaiando com o grupo Vanguarda. Marcela não esmorece sob as ameaças de Aranha. Ela exige que ele a solte. Sádico, Fritz faz ameaças a Duarte, que fala nos nomes de Stela, Nina e Telmo. Manipuladora, Feliciana diz ao General Lobo Guerra que Ana é capaz de traí-lo para defender José e Olivia. Lobo Guerra decide ir ao Hospital fazer uma visita a Ana. Feliciana fica sozinha com as garotas Lara e Alice.

 

Terça-feira, 7 de Junho de 2011

Beto Grande, Nina, Miriam e João conversam sobre o ensaio da peça. Filinto chega ao hospital para ver a mãe. Ana está completamente sedada. No hospital, José conversa com Dr. Ruy. O médico diz ao Major que Ana lhe contou que foi envenenada por Feliciana. José vai ao quarto de Ana. Ela conta ao filho que Feliciana colocou algo em sua bebida, pois está tentando matá-la. Em Cuba, Jandira diz a Batistelli e Maria que se sente melhor. Preocupada, Maria diz para Jandira que maternidade e revolução são duas coisas que não combinam. Diego, instrutor da guerrilha, se apresenta a Batistelli, Jandira e Maria. Ele fala um pouco sobre as regras do acampamento. O instrutor fica encantado com a beleza de Maria e diz que será um prazer treiná-la. Nina revela a Telmo que o ama. Ela conta que pertenceu à luta armada e presenciou uma chacina. Júlia conta a Filinto que Olivia está começando a recuperar os movimentos do corpo. A enfermeira sai do quarto. Oportunista, Filinto aproveita para sufocar a própria mulher com um travesseiro. Fritz fala a Duarte que sentiu uma simpatia por ele. O torturador diz ao diretor de teatro que ele não é o primeiro homossexual que passa pelas mãos dele. Aranha solta Marcela e diz para ela fazer exame de corpo de delito. Mário e Marina trocam beijos na redação do Jornal. Mário tira a blusa de Marina, mas ela se recompõe e diz que precisa de mais tempo. Fingido, Filinto encontra Júlia e Dr. Ruy e diz que Olivia não está respirando. Em tom inquisitivo, José pergunta a Filinto se ele conseguiu terminar o trabalho. Na cama do hospital, Ana pede para Filinto parar de ser falso e diz que não acredita mais em seu próprio filho. Ela afirma que quando sair do hospital vai denunicar toda a barbárie que ele e Lobo Guerra cometeram. Lobo Guerra entra no quarto em que Ana está internada. Ela pede para o marido sair. Dr. Ruy diz a José que Olivia morreu de insuficiência respiratória. Com medo de Felicianda, Lara e Alice se trancam no quarto. A governanta não consegue abrir a porta e começa ameaçar as meninas. Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolomeu fazem reféns na rádio. Os militares pedem para o trio se entregar. Lola passa mal. Luís tenta socorrê-la. Ela se despede do filho, que está em prantos. Geraldo, Davi e Bartolomeu se entregam aos militares.

 

Quarta-feira, 8 de Junho de 2011

Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que Ana está desequilibrada e pede ao médico para mantê-la sedada. Preocupado com sua reputação, Lobo Guerra justifica que não quer que Ana o acuse dentro de um hospital. Lobo Guerra alerta Filinto que José não pode entrar no quarto em que Ana está internada. Dr. Ruy seda Ana. Maria fala a Jandira e Batistelli que não gostou da brincadeira que Diego fez. O instrutor chega e entrega uma flor a Maria. Luís chora com a mãe em seus braços. Davi e Bartolomeu são ameaçados pelos militares caso não entreguem os nomes dos companheiros. Geraldo Cordeiro é levado para outra base. José acusa Filinto de ter matado Olivia, pois Julia disse a ele que ela estava recuperando os movimentos. José acusa Dr. Ruy de ser aliado dos militares linha-dura. Fritz diz a Aranha que Duarte está ajudando muito. Telmo aconselha Nina a se esconder, pois ela pode estar sendo procurada pelos militares. Ele promete ajudá-la. Fritz leva Duarte para a cela e diz que gostou dele. O policial diz que vai ajudá-lo caso receba “algo em troca”. Fritz diz que pode proporcionar muito prazer a Duarte. Lobo Guerra aconselha Dr. Ruy a sedar Ana principalmente quando José estiver por perto. Lobo Guerra diz para o médico “cuidar bem” de Ana que Heloisa será poupada. Lobo Guerra diz a Filinto que Feliciana cuidará de Ana quando receber alta do hospital. José vai à mansão conversar com Feliciana. A governanta diz que Ana anda falando coisas sem sentido, meio desequilibrada. José diz que eles estão tentando matá-la, como fizeram com Olivia. Ele pede para ver as meninas Lara e Alice. Maria diz a Diego que não pode aceitar a flor. A guerrilheira conta que tem um amor no Brasil. Insistente, o instrutor diz que em Cuba ele é o amor dela. Maria fica meio apreensiva.  

 

Quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Marina e Mário saem para jantar juntos. Os dois trocam beijos no restaurante. Marcela chega e flagra o casal. A advogada fica descompensada. Durante o sono, Thiago sonha com Marina e diz o nome dela. Lúcia ouve e pede a separação. Julia e Josias contam a Dr. Ruy que o corpo de Olivia tem sinais de sufocamento. Os enfermeiros querem chamar a polícia para investigar. Filinto pede para Lobo Guerra demitir Feliciana. O general diz que Feliciana está no lugar certo e não vai demiti-la. Julia diz a Filinto que vai chamar a polícia para investigar a morte de Olivia. Maria revela a Diego que tem um amor no Brasil e vai voltar para ele. Batistelli diz a Jandira que está pensando em mandar ela de volta para o Brasil por conta da gravidez. Batistelli afirma que é o mais seguro para o bebê. Jandira diz que vai refletir sobre. Marcela está aos prantos e conta a Marina que ficou presa no Dops. A advogada diz que esperava algo de Marina. Mário fica sem entender. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que ele tem que manter Heloisa sobre controle. José ameaça Feliciana se ela tocar nas meninas. Miriam chega à casa de José. Diego diz para Maria se abrir para um novo homem, um revolucionário como ele. Batistelli diz a Jandira que só vai ficar tranquilo quando ela for para Havana tratar a gravidez. Apreensiva, Jandira diz a Batistelli que não vai ser fácil fazer uma guerrilha com um bebê no colo. Maria volta a dizer para Diego que o coração dela é de outro homem. O instrutor diz a Maria que está disposto a consquistá-la, foi amor à primeira vista.

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

José conta a Miriam que Ana está acusando Feliciana de tê-la envenenado. José diz que suspeita que Filinto matou Olivia. No hospital, Filinto ameaça acabar com Julia e Josias. Ele diz a Lobo Guerra que Julia está insinuando que ele matou Olivia. A enfermeira fica inquieta. Em Cuba, Maria diz a Jandira e Batistelli que acha que Diego se apaixonou por ela. A jovem guerrilheira volta a dizer aos dois que o coração dela já tem dono. Jandira revela a Maria que está pensando em ter o bebê no Brasil. Miriam conforta José. Ele confessa que pensa em Maria. Ela o beija. José corresponde. Fernanda e Edith disputam Gabriel. Edith conta a Gabriel que Fernanda é uma espiã infiltrada. Os dois se beijam. Fernanda flagra o casal. No restaurante, Mário pergunta a Marina se ela ficou chateada com Marcela. Thiago diz a Lúcia que o ciúmes dela é uma obsessão. Davi apanha de militares. No Dops, Jeová leva água para Duarte na cela. O carcereiro o conforta e diz que ele será libertado. Jeová afirma que os policiais vão começar a procurar Nina. Na cantina, Telmo revela seu amor a Nina. Ele a aconselha fugir. José e Miriam são flagrados aos beijos por Lobo Guerra e Filinto. Os três discutem. José os ameaça ao dizer que vai denunciar a morte de Olivia. Lobo Guerra diz que José vai perder seu tempo. Preocupado, Diego pergunta a Jandira se ela está grávida. O instrutor diz para a guerrilheira que em Cuba existe uma preocupação com a saúde do povo. Galanteador, Diego pergunta a Maria se ela deseja que seu primeiro filho seja um menino ou uma menina. Feliciana pergunta a Lobo Guerra como Ana está. O general conta à governanta que Ana ficará internada, pois está dizendo coisas. Lobo Guerra pede para Feliciana soltar os cabelos. Os dois se beijam.



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Resumos das novelas de 06 a 11 de junho de 2011.”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados