Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Resumos das novelas de 01 a 09 de julho de 2011.
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 01/07/2011 às 01:24:59

Resumos das novelas de 01 a 09 de julho de 2011.

Imprimir

Veja os resumos das novelas: Malhação, Cordel Encantado, Morde e Assopra, Insensato Coração, Rebelde, Vidas em Jogo e Amor e Revolução, de 01 a 09 de julho de 2011.

 

MALHAÇÃO  - GLOBO - 17h30

Sexta, 1º de julho
Catarina mostra a gravação completa da conversa entre Pedro e Tereza e todos os pais desculpam-se com a diretora do colégio. Maicon tenta defender Flavinho e Iara é ríspida com ele. Dona Zica chega e defende o filho. Milena entrega a Tereza uma carta com um pedido de desculpas de João. Babi chega em Iara e tenta desfazer o mal entendido com Maicon. Pedro agradece a ajuda de Catarina. Guilherme chega convidando Catarina para lanchar e deixa o DJ com ciúme. Kátia se desculpa com Lorelai. Duda não aceita ir ao cinema com Josiane e Eric. Pedro pensa em Catarina. Maicon teme que Iara possa atrapalhar a renovação do seu contrato com o clube. Roberto castiga Laura tirando o telefone da filha. Iara critica Maicon para Babi. Kátia pede para Theo ajudá-la a estudar e confessa que acha estar apaixonada por ele. Iara pede para Milton não renovar o contrato de Maicon com o Nacional.

Segunda, 04 de julho
Babi, Maicon e Dona Zica temem que o goleiro seja expulso do time do Nacional. Guilherme se incomoda com a experiência de Catarina no relacionamento passado. Iara aceita que Maicon permaneça no Nacional, desde que ele fique longe de Flavinho. Theo avisa a Railda que dormirá na república. Guilherme questiona Catarina sobre seus relacionamentos anteriores. Kátia conta para Seu Pintinho que Theo vai dormir na república e ele sai irritado. Catarina fica irritada ao flagrar Guilherme tentando descobrir coisas sobre ela com Duda. Seu Pintinho expulsa Theo da república. Theo se afasta de Kátia ao perceber que ela pode tentar beijá-lo. Babi deixa Flavinho esperando por Iara na cantina do colégio. Iara reclama de Maicon para Tereza. Lúcio vê Flavinho saindo com Maicon e avisa a Iara.

Terça, 05 de julho
Iara fica histérica com o sumiço de Flavinho e ofende Maicon para Tereza. Josiane tem mais uma ideia para unir Eric e Duda. O Homem das Maçãs é preso pelo sequestro de Raquel. Catarina e Dona Zica vão ao clube atrás de Maicon. Iara não acredita quando Flavinho diz que mentiu para Maicon para levá-lo ao clube. Kátia insiste em provocar Theo, que se afasta. Iara afirma a Milton que mandará prender Maicon se ele se aproximar de Flavinho novamente. Maicon pede para Pedro dar aula de natação para Flavinho. Josiane sugere que Eric prepare um jantar romântico para Duda. Kátia pergunta a Lorelai quais são as preferências de Theo. Ângela questiona a intimidade que Kátia trata Theo. Catarina conta para Guilherme que seu relacionamento mais íntimo foi com Pedro. Josiane e Eric jantam juntos depois que Duda decide não ir ao encontro. Kátia faz a comida preferida de Theo. Eric e Josiane se beijam. Dona Zica se enfurece com Iara ao ouvi-la ofender seu filho. Pedro avisa a Babi que o homem que sequestrou Raquel foi preso.

Quarta, 06 de julho
Catarina e Duda ficam apreensivas esperando notícias sobre Raquel. Josiane se esquiva de Eric. Dona Zica teme que a discussão dela com Iara faça com que Milton não renove o contrato de Maicon. Pedro tenta descobrir com Luiza o que aconteceu com Raquel. Josiane tenta contar para Duda que ficou com Eric, mas não consegue. Lúcio questiona se Raquel foi mesmo seqüestrada. Dona Zica fica apreensiva com o resultado dos exames. Pedro se assusta com os crimes que o Homem das Maçãs já cometeu. Catarina fica aflita para saber notícias de Raquel. Cláudia recebe o resultado dos exames de Dona Zica. Babi avisa a Maicon que vai tentar convencer Milton a renovar seu contrato com o Nacional. Tereza é solidária ao sofrimento de Agenor por Raquel. Iara afirma a Babi que o contrato de Maicon não será renovado. Cláudia informa que Dona Zica está com outro tumor. Pedro afirma que precisa falar com o Homem das Maçãs.

Quinta, 07 de julho
Cláudia avisa a Dona Zica que ela será operada o quanto antes para a retirada do novo tumor. Pedro fala para Catarina que vai escrever uma carta para o sequestrador de Raquel. Milton diz a Babi que Maicon não joga mais pelo clube e Iara pede que a entrada do jogador seja barrada. Josiane diz a Eric que só ficará com ele depois que contar para Duda. Babi conta para Maicon e Dona Zica que o contrato do goleiro não será renovado e ele expulsa ela de casa. Duda é agressiva com Guilherme e Catarina o conforta. Cláudia diz a Roberto que vai participar da cirurgia de Dona Zica. Josiane, Lorelai e Seu Pintinho tentam confortar Dona Zica. Kátia beija Theo. Maicon ajuda Dona Zica a arrumar a mala para ir ao hospital. Lurdes e Geraldo buscam Theo na casa de Railda e Kátia fica constrangida. Dona Zica pede para Seu Pintinho cuidar de Maicon caso lhe aconteça alguma coisa. Pedro escreve a carta para o Homem das Maçãs. Passam-se 40 dias e Maicon sente falta de Dona Zica enquanto dá autógrafos ao fim de um jogo. Pedro recebe uma resposta do Homem das Maçãs. Iara presenteia Babi com uma pulseira de diamantes que era de sua bisavó. Dona Zica volta para casa e Maicon se emociona. Catarina fica aflita para saber o que o Homem das Maçãs disse na carta para Pedro.

Sexta, 08 de julho
Pedro fala para Catarina que teme que Raquel esteja morta. Maicon insiste para que Dona Zica vá com ele à festa de aniversário do Primeira Opção. Babi se entristece quando Maicon não lhe dá atenção. Todos na festa tentam saber notícias de Raquel e Pedro fica irritado. Babi e Pedro ficam acidentalmente trancados na despensa. Vera flagra Maicon e Rejane namorando na sala dos professores. Guilherme reclama por Catarina ter esquecido o aniversário de namoro dos dois. Pedro confidencia a Babi que não consegue seguir em frente por causa de Raquel. Agenor leva Dona Zica para sua mesa e Iara fica contrariada. Babi e Pedro conversam sobre Catarina. Catarina dá um presente de namoro para Guilherme. Kátia se aproxima de Lúcio e Theo conta para ela que o rapaz ofendeu Railda. Maicon se preocupa com a ausência de Babi. Vera afasta o goleiro de Rejane. Babi ajuda Pedro a enxugar o rosto no momento em que Maicon abre a porta da despensa.

CORDEL ENCANTADO - GLOBO - 18h

Sexta, 1º de julho
Todos no baile admiram Açucena. Timóteo se enfurece quando Augusto e Felipe o afastam da princesa. Efigênia e Helena procuram a tiara que o rei daria a filha. Zenóbio reconhece Farid disfarçado no forró. Nidinho foge para ir ao baile. Euzébio sofre com os sapatos que está usando e Úrsula o incentiva a tirá-los para descansar os pés. Fausto ouve Carlota e Timóteo conversando e avança sobre o casal. Úrsula derrama vinho no vestido de Cesária e a cozinheira reage com raiva. Euzébio se apavora ao perceber que seus sapatos sumiram e se desespera quando Açucena o leva ao salão para dançar. Úrsula leva Açucena para o quarto onde Timóteo está. Farid vê Neusa e Bartira no forró. Rosa reconhece Cícero. Zenóbio e Petrus entram no palácio e todos se surpreendem com a chegada do duque. Timóteo fica a sós com Açucena.

Sábado, 02 de julho
Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Farid avista Penélope e Quiquiqui e Setembrino escondem o libanês. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena à força do palácio e segue os dois. Zóio-Furado beija Ternurinha. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro. Zenóbio questiona Baldini sobre a batalha em que Petrus supostamente foi morto. Úrsula finge apoiar Petrus. Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Farid não gosta de ver suas três mulheres dançando com outros homens. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.

Segunda, 04 de julho
Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Farid avista Penélope e Quiquiqui e Setembrino escondem o libanês. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena do palácio e segue os dois. Zóio-Furado beija Ternurinha. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro. Zenóbio questiona Baldini sobre a batalha em que Petrus supostamente foi morto. Úrsula finge apoiar Petrus. Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Farid não gosta de ver suas três mulheres dançando com outros homens. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.

Terça, 05 de julho
Açucena mente para Augusto e diz que se escondeu para fugir de Timóteo. Petrus finge não lembrar de quem o prendeu na masmorra. Timóteo supõe que Jesuíno tirou Açucena de sua casa e fica furioso. Cícero se esconde de Rosa na igreja. Úrsula afirma a Baldini que eles não precisam se preocupar com Petrus e Zenóbio. Farid diz a Neusa que desistiu de tocar no forró para levá-la ao baile. Efigênia convence Augusto a procurar Maria Cesária. Petrus sonha com Úrsula e acredita que ela tenha tramado contra Cristina e Aurora. Rosa pede que Penélope a leve ao acampamento dos cangaceiros. Açucena diz a Dora que não vai mais ficar com Jesuíno. Úrsula pede que Nicolau seja o cozinheiro do palácio. Dora se veste como Fubá e afirma a Jesuíno que quer entrar para o cangaço. Petrus dá o soro da verdade a Úrsula.

Quarta, 06 de julho
Úrsula consegue escapar de Petrus e o atropela. Jesuíno tira o disfarce de Dora na frente dos cangaceiros e ela vai embora humilhada. Úrsula conta a Nicolau e Baldini o que fez contra Petrus. Miguézim leva o duque para Vila da Cruz. Herculano repreende Penélope por levar Rosa ao acampamento. Úrsula decide fugir e se esconder na fazenda de Timóteo. Açucena fica admirada com Felipe. Antônia se entristece quando Batoré comenta que o casamento deles está próximo. Açucena não gosta de ver Felipe correr para ajudar Dora quando ela chega em casa chorando. Cesária reconhece Petrus, e o duque pede que Inácio leve um recado seu para Zenóbio. Úrsula diz a Timóteo que sabe como tirar Petrus, Augusto e Felipe de seu caminho. Rosa dá o recado de Cícero para Antônia. Jesuíno decide pedir desculpas a Dora. Açucena reclama com Felipe por consolar a advogada e os dois acabam se beijando. Dora vai ao encontro de Jesuíno e os dois se beijam.

Quinta, 07 de julho
Jesuíno afirma a Dora que não pode ficar com ela. Açucena fala para Felipe não ter esperanças de conquistá-la. Filó ouve Rosa falar para Antônia que Cícero está vivo. Úrsula e Timóteo armam uma guerra contra Augusto. Petrus decide ir com Zenóbio ao palácio para desmascarar a duquesa. Antônia aceita fugir com Cícero. Carlota sente um forte enjoo e deixa Fausto falando sozinho. Damião se corta, e Tibungo leva o pai ao posto médico de Vila da Cruz. Petrus vai com Zenóbio e Florinda para Brogodó. Batoré pede a Antônia que leia um poema para Neusa. Farid mente para acalmar Bartira. Carlota desmaia, e Efigênia e Helena a acodem. Açucena ouve Dora dizer que beijou Jesuíno. Batoré diz a Antônia que vai ensiná-la a ler. Salim se esconde na carroça de Farid. O médico informa que Carlota está grávida. Açucena se revolta contra seu amor por Jesuíno. Miguézim avisa a Jesuíno que Açucena está em perigo. Petrus conta a Augusto a verdade sobre Úrsula.

Sexta, 08 de julho
Augusto, Petrus e Zenóbio tentam impedir Baldini e Nicolau de fugirem do palácio. Miguézim conta sua profecia a Jesuíno e Herculano o proíbe de sair do acampamento. Dora e Açucena se desentendem. Petrus sente-se mal durante a perseguição a Baldini e Nicolau. Bel espanta o cavalo de Farid, que vai embora puxando sua carroça. Augusto e Petrus pedem para Batoré prender os criminosos de seu reino na fazenda de Timóteo. Baldini descobre que Úrsula foi a responsável pela morte de Cristina. Salim procura o pai pela cidade e conhece Nidinho. Setembrino e Quiquiqui veem o filho mais velho de Farid e avisam Filó. Antônia convence Batoré a ir à fazenda falar com Úrsula, Baldini e Nicolau. Nidinho leva Salim para o cinema. Úrsula explica a seus cummplices por que resolveu se render a Batoré. Augusto tenta se desculpar com Maria Cesária. Batoré chega com Úrsula ao palácio. Baldini e Nicolau rendem Rufino e Paçoca na delegacia. Timóteo se prepara para invadir o palácio.

Sábado, 09 de julho
Nicolau decide não ajudar na invasão ao palácio e se esconde na delegacia. Herculano resolve ir atrás de Jesuíno. Bartira vai procurar Salim em Brogodó. Carlota ouve Úrsula confessar sua vingança e se revolta. Jesuíno observa Timóteo vindo para o palácio com seus jagunços e lembra da profecia de Miguézim. Todos no palácio se agitam ao saberem da aproximação do coronel. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid e se revoltam contra ele. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

 

MORDE E ASSOPRA - GLOBO - 19h

 Sexta, 1º de julho

Dulce recusa a proposta de Herculano e Anecy para cuidar do neto. Minerva impõe que Lilian seja menos carinhosa com Alice. Celeste comenta que Júlia e Abner estão pensando em se casar e Salomé aconselha a filha a impedir que isso aconteça. Júlia suspeita de que Celeste esteja tramando um golpe contra Abner e o alerta. Xavier visita Elaine/Élcio e a convida para sair. Fernando revela que Lavínia era o seu grande amor de São Paulo e diz ao irmão que pretende fugir com ela. Tiago leva um recado de Fernando para Lavínia e Dora ouve. Guilherme pede a ajuda de Áureo para falar com Alice. Isaías se afasta de Minerva. Guilherme conversa com Alice e os dois acabam se beijando. Naomi pressiona Ícaro a lhe contar sobre a doença de Rafael. Lavínia se encontra com Fernando na igreja e Salomé ouve a conversa dos dois. Duda mostra a Augusta o vídeo de Guilherme escondendo comida no SPA e ela o demite, após flagrá-lo contrabandeando salgados para os hóspedes.

Sábado, 02 de julho
Salomé procura Oséas e avisa que Fernando vai fugir com Lavínia. Ícaro conta para Naomi que Rafael tem leucemia e precisará de um transplante de medula. Rafael conversa com Naomi robô e descobre que ela está magoada com Ícaro. Tutu depõe na delegacia e desmente o álibi de Akira. Guilherme procura Herculano e oferece a guarda do filho. Júlia leva o avô para a fazenda e ele pede para pintar um retrato de Hortência. Celeste, com a ajuda de Áureo, cozinha novamente para Abner e provoca uma briga entre Júlia e o fazendeiro. Wilson descobre que Pimentel fez planos de passar uns dias no SPA e comenta com Augusta que Élcio ainda está sendo procurado pela polícia. Wilson deixa uma foto de Élcio com Xavier para tentar reconhecê-lo. Élcio se disfarça de Elaine para sair do SPA e vê Wilson e Xavier. Hortência estranha a amizade de Áureo e Celeste. Marcos aconselha Cristiano a aproveitar a vida antes de querer casar. Virgínia fala em casamento com Isaías e ele se esquiva. Guilherme inicia o processo de transferência da guarda do filho para os avós maternos. Dora apoia Fernando a fugir com Lavínia. Naomi visita Salomé.

Segunda, 04 de julho
Naomi revela para Salomé que Rafael não é seu filho com Ícaro. Natália ouve Salomé chantageando Naomi. Minerva desconfia de Isaías e tenta descobrir onde ele esteve. Os professores, liderados por Aquiles, promovem uma manifestação contra o prefeito e Everton pede proteção policial. Maria João cuida de Xavier e ele conclui que ela ainda gosta dele. Alice encontra Guilherme no café de Marcos. Ícaro se informa com o médico sobre o tratamento de Rafael. Guilherme confronta Alice. Lilian questiona a criação de Alice e Minerva sugere que ela peça demissão. Virgínia pressiona Isaías a se casar com ela. Isaías nomeia um novo diretor para o posto médico. Wilson volta ao salão de Tieko e avisa que descobriu a mentira de Akira. Oséas denuncia Fernando por desfalque no banco. Herculano conta a Anecy que eles vão poder criar o neto. Natália sonda Marcos sobre as pastas de Salomé. Naomi finge preocupação com o futuro de Rafael.

Terça, 05 de julho
Naomi sugere que Ícaro ponha a casa no nome dela e o cientista considera. Ícaro resolve se aconselhar com Júlia e a convida para jantar. Abner faz as pazes com Júlia. Tonica e Nelsinho devolvem Zariguim para Ícaro. Wilson cobra explicações de Akira e Hoshi diz que eles estavam juntos na noite da morte de Pimentel. Áureo esconde de Celeste que se encontrará com Josué. Minerva vê Áureo preparando uma cesta de piquenique e conclui que ele vai sair com Celeste. Júlia faz Abner prometer que não comerá mais a comida de Celeste. Oséas pressiona Wilson a mandar prender Fernando. Cleonice visita Elaine/Élcio e descobre que ela está sendo assediada por Eliseu e Xavier. Dulce comenta que Guilherme recebe gorjeta no SPA e Júlia estranha. Herculano avisa Anecy que Guilherme está passando a guarda do filho para eles sem que Dulce saiba. Celeste vai atrás de Áureo em casa e deixa Minerva e Isaías surpresos. Júlia leva Abner para jantar na casa de Ícaro. Cristiano chega no SPA e as mulheres se animam. Élcio e Raquel namoram. Xavier tenta agradar Maria João e aparece na casa de Marli com uma pizza. Júlia conversa com Ícaro e Naomi robô a agride.


INSENSATO CORAÇÃO - GLOBO - 21h

Sexta, 1º de julho

Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Roni é perseguido na rua. Douglas defende Cortez em um jantar na casa de Vitória. Daisy conta para Fabíola detalhes sobre a conversa que teve com Alice. Serginho consegue agradar Kléber. Beto fica atordoado quando Alice afirma que Daisy é apaixonada por ele. André diz para Leila que está namorando Carol. Gabino vai à casa de Fabíola. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.

Sábado, 02 de julho
Carol pede um tempo para pensar na proposta de André. Vitória reclama de Douglas para Bibi. Cortez pede para Wagner tentar colocá-lo sozinho em uma cela. Wanda comenta com Natalie sobre o sumiço do filho. Norma destrata Léo. Ismael marca um encontro com Eunice em seu hotel. Gabino se entristece com a despedida de Fabíola. Eunice tenta se enturmar com Lourdes. Vinícius revela-se cada vez mais intolerante. Carol aceita morar com André. Cortez comenta com Wagner sobre sua desconfiança sobre o sumiço de Léo. Douglas acredita que se casará com Bibi. Wanda pede que Raul a ajude a encontrar Léo. Beto vai à casa de Daisy e se diverte com ela, Olívia e Gabino. Vitória sugere que Pedro e Marina contratem um detetive para encontrar Léo. Wagner avisa a Norma que Cortez quer se vingar de Léo.

Segunda, 04 de julho
Norma explica para Wagner a ideia que teve para Cortez tentar se vingar de Léo. Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto para que ela volte ao trabalho. Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo. Léo pede para Wagner ajudá-lo a sair da casa de Norma. Alice avisa a Carol que vai sair de casa. André garante a Beto que formará uma família com Carol. Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro. Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Wagner tenta obter informações sobre Cortez e, em troca, conta para Kléber detalhes sobre as regalias que o banqueiro tem na prisão. Wanda se desentende com Eunice por causa de Léo. Norma manda Léo telefonar para a mãe. Carol conta para Raul que está morando com André. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice.

Terça, 05 de julho
Rafa se ofende com o pedido de Cortez e afirma que não vai pedir para que o primo de Clarice o ajude a conseguir a liberdade. Kléber diz a Eunice e Júlio que o dinheiro que eles investiram no banco de Cortez não existe mais. Norma orienta Ismael a fingir ser amigo de Léo. Bibi vê a coleção de Paula e percebe que ela está copiando modelos de outros estilistas. Wanda tenta convencer Pedro a desistir de denunciar Léo. Eunice acusa Rafa de ser ****mplice de Cortez e exige que seu dinheiro seja devolvido. Wanda mente para a polícia e diz que Léo sumiu por ter descoberto o caso e Marina e Pedro. Bibi mente para Douglas e diz que se casará com ele se conseguir um emprego. Norma fica indignada ao saber dos comentários que Léo fez sobre ela. Haidê se preocupa com Natalie. Eunice exige que Leila peça demissão do ateliê de Paula. Gabino demite a cozinheira substituta de Fabíola. Rafa expulsa Natalie de casa.

Quarta, 06 de julho
Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Daisy conversa com Sueli sobre o seu envolvimento com Beto. Pedro pensa em procurar Léo. Haidê conforta Natalie. Eunice fica preocupada com o rumo do namoro de Cecília e Vinícius. Marina e Raul não gostam quando Pedro diz que vai para Florianópolis tentar encontrar Zeca. Cecília vê Vinícius se desentender com Rafa na Barão da Gamboa. Léo tenta seduzir Norma. Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Daisy diz a Beto que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado. Douglas tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha. Léo ouve Jandira falar com Norma que há um detetive a sua procura, a mando de Marina.

Quinta, 07 de julho
Norma se surpreende com o comportamento de Léo e decide conversar com o detetive contratado por Marina. Cortez acusa Jorge de ter denunciado suas regalias e fica furioso. Léo finge submissão a Norma. Pedro descobre que o apartamento de Zeca está vazio. Roni sugere que Natalie conte para Wagner que Rafa a expulsou de casa. Pedro descobre uma antiga namorada de Zeca e decide ir atrás dela. Eunice se encontra com Ismael. Pedro encontra uma pista sobre o paradeiro de Zeca. Paula descobre que o dinheiro para cobrir os gastos com o desfile está bloqueado e Leila diz que resolverá o problema. Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele. Wagner conta para Natalie que a casa de Cortez está no nome de Haidê. Eunice se surpreende ao encontrar Neném no chá da Liga da Família Carioca. Serginho se incomoda ao ver Vinícius conversando com Olívia. Norma pede para Wagner providenciar uma procuração para Léo se divorciar de Marina. Natalie volta para casa e mostra a Rafa a escritura em nome de Haidê.

Sexta, 08 de julho
Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula. Haidê acredita que Cortez envolveu Natalie em um golpe. Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael. Rafa se despede de Lídia e Paula. Vitória recebe Rafa em sua casa. Olívia reclama de Serginho para Cecília. Léo tenta seduzir Norma, mas Ismael a defende. Pedro consegue o endereço de Zeca. Norma obriga Léo a assinar a procuração para ele se divorciar de Marina. André tira Antônio do colo de Raul. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula. Beto conta para William que vai encontrar com Alice para que ela veja Daisy com seu falso namorado. Zeca telefona para Norma e avisa que Pedro o encontrou e que precisa de mais dinheiro para fugir. Serginho se desculpa com Olívia. Beto fica incomodado ao ver sua secretária com o suposto namorado. Kléber repreende Daisy por estar com Douglas.

Sábado, 09 de julho
Douglas e Kléber se desentendem com Daisy e ela vai embora. Alice insiste para Beto ir atrás de sua secretária. Marina fica apreensiva por não conseguir falar com o namorado. Pedro e Nando decidem vigiar para a casa da antiga namorada de Zeca. Haidê conversa com Rafa sobre a escritura da casa de Cortez. Lídia pede para Cecília ajudar Rafa. Eunice decide fazer uma visita surpresa para Norma. Vinícius mente e afirma a Serginho que não recebeu nenhum recado para ele. Léo implora para que Norma não deixe Eunice saber que ele está morando ali. Wanda se encontra com Natalie. Júlio diz a Leila que vai ajudar o ateliê para que Paula não o venda. Roni pensa em lançar Douglas como modelo. Norma e Jandira destratam Léo. Rafa vai à Barão da Gamboa e confunde uma garota com Cecília. Douglas diz a Haidê que vai tentar arrumar uma nova profissão. Fabíola escreve para os amigos e Gabino fica decepcionado por não ter sido lembrado. Marina recebe a procuração para que Raul represente Léo no processo de divórcio. Pedro e Nando seguem Zeca, que é atingido por Ismael.

 

REBELDE - RECORD - 19h

Sexta, 1º de julho
Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu a patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva tropeça na garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz. Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo. Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles. Alice ensina Franco a usar o twitter. Eva chega e pergunta se o empresário a esqueceu. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

Segunda, 04 de julho
Roberta briga com Diego por causa da mentira em relação à bebida. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Eva conta a Franco e Alice que também sabe usar o twitter. A cantora e o empresário se beijam. Silvia consola Débora. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Pedro e Alice encenam uma briga. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados. Roberta e Diego param de se falar. Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta desabafa com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga. Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo. Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar. Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação. Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para trabalhar no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego. Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

Terça, 05 de julho
Ao dar a mão a Pilar, Pedro se lembra dos momentos felizes que tem com a banda. Leila conta a Jonas toda a história de sua família. Todos ficam chocados ao ver Pedro entrar de mãos dadas com Pilar. Alice finge ignorar a situação e Pedro fica infeliz. Artur e Débora combinam de sair para jantar. Jonas contrata Leila para cuidar dos jardins do Elite Way. Raul pede desculpas para Beatriz, mas acaba se enrolando mais ainda. Pedro e Tomás conversam com Jonas sobre o bullying que acontece no colégio e os três decidem fazer uma campanha de conscientização. Dadá faz uma cena de ciúmes e Alceu fica chocado com a atitude da esposa. Roberta desconfia de que o namoro de Pedro e Pilar seja uma armação e tenta descobrir com Alice se ela sabe de alguma coisa. Vicente aconselha Diego a pensar sobre seu problema com bebida. Débora decide fazer uma palestra sobre bulimia e anorexia no colégio. Silvia diz a Leonardo que Celso deu em cima dela e deixa o político com ciúmes. Alice e Pedro se encontram escondidos na biblioteca. Beatriz pede conselhos a Becky. Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para conquistar Becky. Leila esbarra em Débora e as duas se reconhecem, mas não sabem de onde se conhecem. Roberta e Alice decidem ajudar Márcia a comprar roupas para o casamento de Leonardo e Silvia. Pedro, Diego e Tomás comemoram o sucesso da banda. Diego diz que irá maneirar com a bebida e Tomás conta que tentará controlar suas crises de ciúmes. Franco se irrita com as atitudes de Helena, decide visitar Eva e deixa a secretária com ciúmes. Pilar conta a Jonas que está namorando Pedro e o diretor fica sem reação. Pedro e Diego conversam sobre Alice e Roberta. Genaro e os moradores da vila procuram por Lourival, que desapareceu. Leonardo flagra Celso pedindo um beijo à Silvia. Jonas diz a Pedro que quer saber suas intenções com sua filha e o rebelde fica surpreso com a pergunta.

Quarta, 06 de julho
Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Celso fica furioso com a atitude de Silvia. Ela tenta se explicar, mas o empresário não acredita. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago. Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia. Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina. Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina. O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede. Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar. Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal. Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora. Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor. Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando. Sosso conta a Maria que Pilar era a dona do blog. Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe. Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação. Roberta conta a Carla que seu ex namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer.

Quinta, 07 de junho
Diego, inseguro, continua querendo explicações de Roberta. A rebelde tenta mostrar que está tudo bem, mas o namorado não consegue acreditar. Alice diz a Pilar que não aguenta mais a situação e que se for para escolher entre Pedro e a banda, ela prefere o namorado. Pedro vai atrás de Alice para conversar e tentar acalmá-la. Franco faz planos para o casamento dele com Eva e a cantora não sabe o que fazer. Leila e Débora conversam sobre a família. Dadá adia a resposta sobre o namoro de Raul e Beatriz. Carla e Diego conversam sobre Roberta e Tomás. Os dois se abraçam. Tomás vê e tira Carla de perto de Diego. Pilar escuta a conversa de Pedro e Alice e fica irritada por ter sido enganada. Artur adota um estilo “ emo “ e Becky fica preocupada com o amigo. Franco vai até o colégio para dar uma notícia para Alice, mas o empresário e Jonas acabam conversando sobre o desentendimento que tiveram por causa de Eva. Silvia diz a Débora que duvida de sua mudança. Franco conta a Alice que irá se casar com Eva e os dois se abraçam. Eva fica desesperada com o pedido de casamento de Franco, já que não conseguiu conversar com ele sobre o assunto. Tomás pede a Diego que ele se afaste de Carla e o mauricinho fala para que ele controlar o ciúme. Lupi e Becky se beijam após o primeiro encontro. Alice conta a Roberta sobre o casamento de Franco e Eva. A rebelde não liga, pois está preocupada com a volta de seu ex namorado. Dadá tem outro ataque de ciúmes e Alceu fica irritado. Ela aproveita e comenta sobre o pedido de Raul. Alceu diz que aceita, mas que eles terão que supervisionar o namoro. Vitória tenta seduzir João, que diz que os dois são só amigos. Pilar vai falar com Alice, mas a patricinha avisa que enfrentará tudo e seus amigos ficarão ao seu lado. Eva desabafa com Leila sobre o pedido de casamento e sobre o ex-namorado de Roberta. Pilar põe sonífero no suco e faz com que os rebeldes tomem. Os meninos tomam o suco, dormem e deixam as meninas preocupadas. Becky e Vicente voltam a ser amigos, mas ele não gosta de saber que a modelo saiu com Lupi. Roberta diz a Alice que está angustiada, mas não sabe o motivo. Roberta fica chocada ao encontrar Binho no corredor. Pilar entra no quarto dos meninos e finge ter passado a noite com Pedro. Jonas vê e exige explicações de Pedro, que fica tão chocado quanto ele.

Sexta, 08 de julho
Jonas ordena que Pilar e Pedro se dirijam à sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas percebe que sua filha está aprontando mais uma vez e diz a Pedro que sabe de sua inocência. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado. Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele. Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes. Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede que ele não a perturbe mais. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro, ajudar Pingo e Teresa na cantina e ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai. Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louco para beijá-la desde que a viu.

Segunda, 11 de julho
Jonas ordena Pilar e Pedro a irem para sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas diz a Pedro que sabe que ele não tem culpa. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado. Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele. Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes. Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede para ele não perturbá-la mais. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro e ajudar Pingo e Teresa na cantina. Além disso, ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai. Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louca para beijá-la desde que a viu.

Terça, 12 de julho
Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Jonas obriga Pilar a pedir desculpa para Pedro, Diego e Tomás. Débora conta a Vicente sobre o problema de sua família. Franco insiste na ideia de casamento e Eva não sabe como dizer não. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes.
Silvia e Leonardo conversam sobre Leila e se aproximam cada vez mais. Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Pedro e Alice decidem continuar namorando escondido. O clima esquenta entre Lupi e Becky, mas a modelo acha que os dois estão indo rápido demais. Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex namorado. Cilene e Genaro veem algumas penas de Lourival na porta de casa e ficam chocados.O italiano desconfia de que Osvaldo tenha matado seu bicho de estimação. Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes. Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Roberta conta ao resto da banda sobre a chantagem de Binho. Becky ajuda Artur a achar sua verdadeira personalidade. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego. Pilar aparece na cantina e Jonas a manda para o quarto dizendo que ela está suspensa. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não acontecerá. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho fica satisfeito com a possibilidade de eles terem problemas.

Quarta, 13 de julho
Jonas pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta. Becky e Vicente se afastam, mas ficam abalados com o que aconteceu. Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos Rebeldes. Roberta discute com o ex namorado na frente de Jonas. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Roberta conta sobre as apresentações da banda e que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará o que fará. Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra. Leila diz a Pingo e Teresa que conversará com Jonas sobre a banda dos rebeldes. Pilar e Binho se beijam e ele diz que pretende voltar. Os alunos desabafam com Vicente, que fica orgulhoso com o pensamento da turma. Cilene estranha o comportamento de Artur, que diz que está recomeçando a vida. Leonardo e Silvia se beijam. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Vicente tenta conversar com Jonas sobre os alunos, mas o diretor não quer falar sobre esse assunto. Jonas comunica que precisa falar com os rebeldes no final da aula e todos ficam apreensivos. Os rebeldes estão com medo da reação de Jonas, mas prometem um ao outro que estarão sempre juntos. Tomás diz a Carla que mesmo expulso ele nunca irá abandoná-la. Teresa diz a Genaro que se ele continuar perturbando, ela contará o que tem dentro do armário para todo mundo. Luli convida Pingo para jantar. Celso jura vingança à Silvia. Vicente e Débora tentam se reconciliar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos. Franco e Leonardo ficam chocados com a notícia, por não esperarem isso dos filhos.

Quinta, 14 de julho
Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo. Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa. Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos. Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Sexta, 15 de julho
Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la.
Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Diego tem uma ideia para impedir Pilar . Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde. Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa. Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano. Leila convida Jonas para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela. Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer. Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda

 

VIDAS EM JOGO - RECORD - 22H

Sexta, 1º de julho
Regina desce as escadas e tranquiliza Francisco dizendo que tudo não passou de um susto. Os dois sobem e falam com Patrícia, que já está melhor. Dissimulada, a empresária se faz de amiga. Divina e Fátima discutem. A mãe de Daniel tenta pegá-la pelo braço para expulsá-la, mas não consegue. Atraído pela algazarra, Severino aparece. Divina tenta se justificar, mas o comerciante afirma que ela não é dona do restaurante e permite a entrada de Fátima. A esposa de Severino reclama por ele ter passado por cima de sua palavra e diz que apenas queria preservar Daniel. Severino a humilha e afirma que se realmente cuidar dos filhos é uma prioridade, ela deveria ficar mais em casa em vez de sair para fazer compras. Ernesto e Roseli chegam juntos ao restaurante e Betão os segue, de longe. Furioso, ele promete vingança. Margarida e Marizete animam Divina e ela decide voltar para o restaurante. Ernesto convence Roseli a se aproximar da esposa de Severino para conversar. O objetivo é fazer com que ninguém mais ache que existe um caso entre eles. O comerciante diz que Roseli é sua namorada e todas ficam espantadas.
Betão chega e exige explicação. Ernesto tenta desfazer o mal entendido, mas a escovista insiste em dizer que são um casal. O agiota saca uma arma e começa uma confusão dentro do restaurante. Ele engatilha a pistola, mas Jorge consegue chutá-la. Betão esgana Ernesto. Roseli pega a arma e atira, exigindo que o agiota solte o amante de Divina. Betão o liberta e provoca a escovista. Ela atira para o alto. O agiota tenta se aproximar, mas Roseli dá um tiro rente ao seu pé e diz que Ivan lhe ensinou a manusear uma arma. Ela mira para o meio das pernas de Betão. O agiota vai embora, mas promete matar Ernesto. Welligton conta para Carlos que gosta de Cacau. Valdisnei diz para Elton que vai entrar na briga pelo amor de Margarida. Ernesto teme que Betão apareça e anda com a arma que o agiota deixou no restaurante. Ele decide mudar o local de sua barraca de cachorro quente. Cleber descobre que Andrea comprou uma frota de táxis e fica furioso. Carlos vai ao apartamento de Lucas e Andrea para se explicar. Ele revela que Cleber era quase um irmão no passado.

Segunda, 04 de julho
Carlos conta para Lucas e Andrea que no passado foi parceiro de Cleber na polícia. Mariana surpreende Ivan em sua casa jogando cartas e fazendo apostas com amigos. Ela o expulsa e fica com todo o dinheiro. Carlos revela que cresceu junto com Cleber e, por isso, eram muito amigos. O dono de Zé narra sua história e conta que ambos entraram para a divisão de narcóticos da polícia, mas seu companheiro se envolveu com traficantes. Idealista, decidiu denunciar Cleber. Na época, o policial foi expulso da corporação por mau comportamento, já que não existiam provas sobre seus crimes e Carlos afirma ter certeza de que houve algum acordo. Emocionado, o tutor de Grace e Welligton conta que perdeu sua esposa e acabou com a vida de seus filhos. Patrícia faz chantagem e Francisco permite a presença de Regina em sua casa. Cleber conversa com a empresária e diz que já conversou com o delegado para conseguir incriminar Rita. Eles concordam em envolver José no suposto crime. Os funcionários da confeitaria reclamam porque Adalberto derruba várias bandejas. Augusta revela para Zizi que está ficando difícil tentar manter o ex-mecânico na Doce & Dança.
Jorge pede a ajuda de Raimundo para convencer Augusta a desistir do pacto. O filho da milionária diz que sua mãe com certeza não ficará contra seus amigos. Marialice começa a se insinuar para Jorge. Carlos conta para Andrea e Lucas que sua esposa foi chantageada por Cleber. Ela dormiu com o miliciano para preservar a vida do pai de seus filhos. Ao ficar sabendo disso, na época, o dono de Zé foi para casa e se deparou com os dois na cama. Depois de uma discussão, Cleber não cumpre sua palavra e quando vai matar Carlos, sua esposa entra na frente e morre em seus braços. O tutor de Grace e Welligton foi obrigado a assumir o crime porque Cleber sequestrou seus filhos e fez chantagem. Depois que saiu da cadeia, ficou de mãos atadas, já que o miliciano ameaçou matar as crianças caso tentasse procurá-las. Betão encontra Ernesto em outro ponto com sua carrocinha e o obriga a entrar em seu carro. Raimundo diz a Augusta que vai até o escritório de Regina para conversar. Juliana conta para a empresária, que seu namorado é ambicioso. Regina gosta do que ouve. Betão se prepara para matar Ernesto.

Terça, 05 de julho
Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto. Disfarçadamente, o comerciante saca a arma que carregava na cintura. O agiota engatilha sua arma, mas Ernesto vira rapidamente e dá um tiro certeiro. Regina propõe a Raimundo que minta quando depuser na delegacia para incriminar Rita. O rapaz se nega a ajudar. Maurício desperta no hospital. O médico afirma que seus exames já demonstram uma melhora em seu estado. Ele se lembra do acidente e fica com ódio ao lembrar que Cleber estava na direção do carro. Regina vai até a cozinha para pegar mais uma garrafa de vinho. Nesse momento, entra uma mensagem na secretária eletrônica. Uma atendente do hospital avisa que Maurício acordou. Irado, o ex-policial apaga o recado. Ele diz para Regina que não está se sentindo bem e vai embora.
Carlos acompanha Rita e Grace para assistir ao ensaio da banda. Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça. Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. O casal faz as pazes e se beija. Belmiro chega e os surpreende. Ele diz à Fátima que deve proibir os encontros do casal dentro do quarto. A mãe de Cacau fica na dúvida. Patrícia assiste ao ensaio da banda, desanimada. Ela vai até a sala e e

Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Resumos das novelas de 01 a 09 de julho de 2011.”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados