Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
MORDE E ASSOPRA: Ícaro descobre que Naomi já foi presa e internada em hospício
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 27/08/2011 às 22:59:16

MORDE E ASSOPRA: Ícaro descobre que Naomi já foi presa e internada em hospício

Imprimir

Cientista fica desnorteado com a revelação feita por Wilson

Ícaro (Mateus Solano) não se conforma com o fato de o pedido para que Naomi (Flávia Alessandra) responda pelo processo em liberdade tenha sido negado. O cientista vai até Wilson (Max Fercondini) para defendê-la e acaba descobrindo que a esposa já esteve presa e foi internada como louca no passado.

"Eu devo manter sigilo a respeito. É o que exige o processo em que ela esteve envolvida. Ela foi declarada inocente, se você quer saber. Ou melhor dizendo, sem responsabilidade criminal. O importante é que ela tem antecendentes criminais e não pode responder pelo processo em liberdade. E não é só isso. A Naomi já foi internada como louca", revela o delegado.

Ícaro não consegue acreditar no que acabou de ouvir e pergunta se Wilson tem certeza de tudo que averiguou. "Essa daí só pode ser outra com o mesmo nome. Só pode ser isso", afirma o cientista. O delegado ressalta que não está enganado, pois Naomi continuou utilizando seus documentos mesmo após ter sido dada como morta. "Meu Deus, não pode ser! Quem vai enlouquecer sou eu!", dispara Ícaro.

Júlia (Adriana Esteves) tenta acalmar o cientista e sugere que ele vá conversar com Naomi. "É melhor você fazer as perguntas todas para a Naomi. É com ela que você tem que falar", indica. Ícaro concorda e pede o favor ao delegado.

Será que Naomi vai abrir o jogo e contar a verdade sobre o seu passado a Ícaro? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 29 de agosto.

fonte: Globo.com



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “MORDE E ASSOPRA: Ícaro descobre que Naomi já foi presa e internada em hospício”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados