Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
FINA ESTAMPA: Wallace parte para cima de Quinzé
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 20/09/2011 às 22:24:43

FINA ESTAMPA: Wallace parte para cima de Quinzé

Imprimir

Depois de confusão, filho de Griselda promete não procurar mais Teodora

Wallace (Dudu Azevedo) vai à casa de Griselda (Lilia Cabral) atrás de Quinzé (Malvino Salvador). Ele quer tirar satisfações do escândalo que o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) fez ao reencontrar Teodora (Carolina Dieckmann). A faz-tudo o recebe e fica surpresa ao saber que o filho aprontou com a ex.

“Aprontei e apronto de novo! E se vai me bater, não pensa que vou correr, pode vir. Depois eu te pego na primeira esquina!”, diz Quinzé ao encarar o lutador. Os dois começam a discutir diante de Griselda. Quinzé parte para cima e recebe uma chave de braço do atleta, mas a faz-tudo interrompe a confusão. “Para de bancar o galinho garnisé e trata de acalmar o Quinzinho, que ficou apavorado por causa desse teu ataque”, ela diz ao filho.

Griselda fica chocada ao saber que o filho procurou Teodora. “Não vou ficar tocando pandeiro para a maluca dançar. Agora chega”, garante Quinzé. Ela pede que o filho diga o mesmo para Wallace. “Eu assumo: errei, não tinha que entrar naquele cabeleireiro, armar confusão. Pode deixar que eu não passo mais na porta do hotel. E também não faço mais escândalo”, promete.

Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 22 de setembro.

Fonte: Globo.com



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “FINA ESTAMPA: Wallace parte para cima de Quinzé”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados