Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
MORDE E ASSOPRA: Natália e Marcos reatam após ajuda de Abelha
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 27/09/2011 às 10:03:18

MORDE E ASSOPRA: Natália e Marcos reatam após ajuda de Abelha

Imprimir

A camareira também reata namoro com Cristiano após fim de mal-entendido

Natália (Carol Castro) não se conforma em perder Marcos (Sergio Marone) por causa de uma mentira e leva o ex-marido até o quarto de Cristiano (Paulo Vilhena) para mostrar que é Abelha (Bruna Spínola) quem tem se encontrado com o paleontólogo às escuras.

A funcionária do hotel confessa que estava se passando pela cozinheira e reconquista o amor do ex-noivo. "Era você o te-tempo todo! Eu te amo, eu sempre te amei!", dispara Cristiano.

Marcos se sente ridículo por ter brigado com a ex-esposa enquanto ela tentava reunir um casal e pergunta se ainda o ama.

A moça mostra que ainda é apaixonada pelo ex-marido. "O meu amor por você é o mesmo desde o dia que eu te conheci. Você é o meu primeiro amor. E único. E eu acho que eu nunca mais vou amar ninguém nessa vida. Só você", diz Natália. O dono do café a beija e propõe um recomeço. "Você quer namorar comigo? De novo? Para sempre?", pergunta, e a moça aceita.

Qual será a reação de Salomé (Jandira Martini) ao descobrir que Marcos e Natália estão juntos novamente? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 27 de setembro.

Fonte: Globo.com



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “MORDE E ASSOPRA: Natália e Marcos reatam após ajuda de Abelha”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados