Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/jornalacidaderegional/www/modelos/padrao/controles/posts.php on line 78
Tereza Cristina teria matado os pais, em Fina Estampa
booked.net
O Jornal da Região de Cornélio Procópio - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Cornélio Procópio - PR, - Diretor: Jornalista Breno Jordão - Fone (43) 3524-1303

Atualizado em 20/10/2011 às 23:02:52

Tereza Cristina teria matado os pais, em Fina Estampa

Imprimir

Tia Íris teria presenciado o assassinato e desde então passou a ter a sobrinha em mãos

Nos próximos capítulos Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai cometer o seu primeiro assassinato oficial, isso porque o mafioso que está atrás da tia Íris (Eva Wilma), também descobriu o grande segredo da ricaça, querendo assim dinheiro em troca do seu silêncio.

O que o tal mafioso nem imagina, a verdadeira mulher  que Tereza Cristina é, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. De acordo com informações da revista Tititi, essa ganância teria feito com que a ricaça fosse capaz, até mesmo, de matar os seus pais, por dinheiro. E tia Íris teria presenciado o assassinato, e passado a chantagear a sobrinha em troca de dinheiro.

O suposto segredo estaria prestes a ser relado, isso porque Íris também presenciará o segundo assassinato da ricaça e até vai ajudar a sobrinha a se livrar do corpo do tal mafioso. O problema é que outra pessoa ficará a par da morte do invasor da mansão Velmot.

Para se livrar do corpo do mafioso, Tereza Cristina pede a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), que vai querer dinheiro em troca da ajuda.  

Pouco depois de o corpo ser retirado da sala, Renê (Dalton Vigh) chega do restaurante, e flagra Tereza Cristina tendo alucinações, achando que o mafioso morto está em sua sala. Descontrolada, ela começa a chutar o ar, tal qual uma louca. O chefe de cozinha presencia a cena, e questiona a esposa sobre o que ela está fazendo. Assustada, a ricaça diz que apenas está espantando uma mosca.

Horas depois, Renê encontra a arma fora do lugar e percebe que está faltando uma bala e que existe um buraco na parede do quarto. Preocupado sobre o que teria acontecido na casa, o chef de cozinha pergunta para Tereza Cristina o por que da marca de tiro, e, mais um vez, a ricaça inventa que tirou o revólver do lugar e acidentalmente ele disparou.

Dias depois, tia Íris volta à mansão Velmont e começa a fazer referências sobre os pais de Tereza, o que desperta uma curiosidade em Renê sobre qual seria o segredo que envolve a esposa. Quando questionada sobre o assunto, Tereza Cristina desconversa, dizendo que tudo não passa de uma fantasia da cabeça da tia, que já está idosa.

A história não convence Renê, que continua curioso em descobrir qual é o verdadeiro segredo da esposa.

Fonte: O Fuxico



Você pode gostar também de:

» Comentários

Postagem em questão: “Tereza Cristina teria matado os pais, em Fina Estampa”

 

  1. Comente esta matéria!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

Diretor: Jornalista Breno Jordão
Fone: (43) 3524-1303
®Todos os direitos reservados